-Jungkook?
-...
-Meu bebê? Abre a porta...
Minutos depois Jungkook abriu a porta do quarto pra mim, já era tarde, mas não parecia cansado e nem com sono, estava de cueca, mas o corpo não estava molhado, parecia um pouco suado na verdade.
-Oi, mo.
Ele tentou me beijar, mas eu me afastei.
-Espera, Bebê, eu ainda não escovei os dentes...ainda tem gosto de sangue.
-Ah...tu-tudo bem.
Ele deu um sorriso pequeno e abaixou a cabeça, voltando pra cama.
-Kook. ..
-Tudo bem. Pode ir escovar os dentes, eu espero.
-Vou tomar um banho.
-Huhum.
Ele virou de costas pra mim e se encolheu um pouco na cama. O meu Deus. Peguei uma boxe preta e fui pro banho, me livrei de todo aquele sangue e escovei os dentes duas vezes pra garantir...Jungkook nem apareceu pra tomar banho comigo...porque apareceria?Eu o mandei embora as duas vezes que ele fez isso...eu tenho medo de perder o controle com ele. Eu saí do banho e olhei pra ele, ele havia sentado na cama como índio, o corpo lindo exposto pra mim, havia tirado a cueca, que saudades.
-Que...isso?
-Jiminie. . .faz...faz um tempo que...a gente não. ..você sabe...
Eles contorcia as mãos e mantinha o olhar no colchão procurando as palavras certas, eu sorri pra fofura dele.
-Que...a gente não faz...entendeu ?
-Entendi.
-A gente pode...pode...fazer agora? Por favor. Se...se você quiser, claro.
Quase derreti. Eu fui até ele, sentei a sua frente e fiz um carinho em sua bochecha, deu um beijo em sua testa e respondi.
-Você sabe que não podemos. Eu me transformei a dois meses apenas...eu não posso perder o controle...eu não quero te machucar.
Jungkook mordeu o lábio inferior com força, as mãos apertando o colchão.
-Claro. Tem razão.. .Me desculpa.
Ele disse tentando controlar a voz marcada pelo choro discreto. Tentei lhe fazer um carinho, mas ele apenas virou o rosto e deitou na cama, puxou e lençol e se cobriu inteiro.
Eu quero, Kook...e muito, mas estou com medo. Não quero que vire vampiro também. Eu fiquei olhando o corpo dele cessar o choro e ele adormecer.
..............
Eu adormeci chorando baixinho pra ele não me ouvir, de repente, senti o peso dele ao lado da cama, a mão direita dele apertou minha cintura.
-Ah-ahh Ji-Jimin para...me solta.
Soltei a mão dele do meu corpo e me afastei dele indo pra beira da cama. Não quer transar comigo, ok, mas me provocar, não. Eu tentei pedir, ele não quis, não tem direito de me provocar.
-Amor. ..
-Dorme.
-Sabe que quase não durmo.
-Mais eu sim, Jiminie, hu...não tem nada pra me manter acordado, mesmo.
Com essa última provocação eu fechei os olhos e tentei dormir. Jimin não me tocou mais...acho que nem está na cama.
-Hum. ..já é de manhã. Cadê o Hyung? Ele não pode sair no sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.