-Jin...
-Eu sei, mas temos que ir.
Jin me encorajava diante daqueles monstros horríveis. Eles babavam sangue. Os gritos eram horríveis em nossa direção, mas os de Jimin e de Namjoon do outro lado da porta eram piores, eu olhava na cara do monstro que destruiu a minha vida e transformou o meu namorado num monstro cruel, Jin encarava o seu futuro dali a pouco tempo, ele vê seu carrasco. Somos dois homens mortos pela dor.
Eu odeio eles. Eu odeio esses monstros. Eu posso tá enfrentando o meu assassino, mas ele também é o assassino do meu namorado. O rei estava nos ameaçando de longe, não podíamos lidar com três, acabamos lidando apenas com os originais, cada um com o seu monstro. Se eu for mordido, eu vou acabar como eles....se eu for mordido eu vou atrás de Jimin e o matarei e depois eu do um jeito em mim. Eu não vou deixar meu namorado sofrer assim. Não importa como, eu vou libertar Jimin, de um jeito ou de outro.
Deixei minhas lágrimas para trás, eu prometi a Jimin que ia sobreviver. Eu sei que é quase impossível, mas eu nunca deixei de cumprir uma promessa para Jimin. Se eu não conseguir, meu amor, me perdoa. Ou eu morro aqui, ou morro junto de você...eu amo você.
-AAAAA!!!
Eu ataquei o original do Jimin com todo o ódio do meu coração. Na minha cabeça a imagem de como era antes...de como nós éramos felizes, Jimin era um doce, o homem mais gentil que conheci na vida...
-Jungkook! Cuidado!
Eu sempre perguntei a Deus porque ele me deu Jimin, porque eu nunca consegui retribuir tanto amor por mim. Jimin dizia que me amava...todo dia pela manhã quando eu queimava as torradas, de tarde quando eu caia e me machucava sem querer , a noite na cama no nosso primeiro beijo de uma noite de amor...eu fui amado cada segundo da minha vida...
-Jin! Atrás de você!
Eu também amei Jimin. Todas as noite quando ele dormia, eu acordava, só pra olhar ele, eu achava tão lindo ele dormir, de manhã eu acordava com a boca seca porque eu dormia sorrindo. Todos os dias eu o amava cada vez mais, eu me sentia melhor toda vez que ele me pegava no colo e me animava sempre que eu errava ou me enchia de beijos por um acerto, ou quando mentia pra mim dizendo que eu cozinhava bem...Eu te amo.
-Jungkook! Não!
Jimin...
-AAA!
Eu matei. Eu matei o original de Jimin. Ouvi o seu grito lá fora, eu tinha que abrir a porta ou Namjoon morderia ele, Jin ainda lutava quando eu abri a porta, Namjoon havia tomado distância e corria em minha direção, Jimin estava em meia transformação, eu sorri pra ele, Namjoon ia me matar, mas tudo bem, eu vi Jimin pela última vez.
-- JUNGKOOK, ATRÁS DE VOCÊ!
Não deu tempo de me virar...o rei dos vampiros me mordeu na hora, senti arder , meu sangue fervia, ele sugava forte, quando soltou o meu pescoço, eu vi tudo nublado, vi Jin matar o original, Jimin virar humano e minha consciência se indo...
-Vai embora, Jimin...vai....
................................
Jungkook desmaiou ...eu era humano de novo, Jin estava no chão assim como eu, estava em meia transformação. Eu peguei a sua adaga, o rei era forte, eu não vou deixar, eu não vou perder Jungkook, não vim até aqui pra isso, não posso perdê-lo.
Eu tentei atacar ele, mas eu estava fraco. Ele me pegou pelo braço, me machucou, meu sangue escorria, eu achei que ele me morderia, mas seu olhar estava no chão, foi então que entendi. Os vampiros morreram...ele quer iniciar uma raça de monstros, e o primeiro ia ser Jungkook, eu engoli em seco e olhei para baixo meu sangue escorrendo por seu rosto entrou em sua boca. Eu fui jogado quase do outro lado da sala, Jin ajudava Namjoon a levantar, meu olhar cravado em Jungkook, ele se mexia agoniado. Três humanos e um vampiro.
-Jungkook?
-GRRR!!!!
Jungkook abriu os olhos...estavam vermelho, ele tomou meu sangue, rosnou alto para mim...
-Jungkook...me perdoe.
Jungkook era um vampiro recém formado, mais fraco que um rei, mesmo tendo bebido sangue humano...eu sinto muito...eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.