O plano

83 5 0
                                    

-Como vamos fazer isso sem que descubram? São muitos, pelo menos eu acho.

-Se tem uma entrada, Jin, há uma saída. Então são duas opções, podemos armar uma armadilha numa das saídas.

-Armadilha como? Porque sairiam de lá? Não temos que matar todos, Jimin, precisamos apenas retirar Jungkook de lá, não somos fortes para tirar ele e matar todos, precisamos de um plano de fuga e não de ataque.

Paramos de falar quando ouvimos gritos na porta.

-JIMIN!

-JUNGKOOK!

Eram as vozes dos humanos, Yoongi, Tae...mas...onde está Hoseok? Jin abri a porta e eles entraram desesperados.

-Jimin! Nos ajude! Cadê Jungkook??

-Ai meu Deus! Tae, ele não está aqui.

-Jungkook foi pego, sequestrado por vampiros.

-Ai meu Deus...ele foi pego, Yoon. Hoseok foi pego também, aconteceu ainda pouco, pros lados do sul.

-Sul? Jungkook foi levado agora, não pode ter sido a mesma entrada. A saída é no Sul então...

-É muito longe?

-Não.Nós vamos ajudar vocês, estão fazendo um plano, não é?

-Queremos nosso namorado de volta.

-A vocês...

-É... nos ajude.

-Ajudaremos, mas precisaremos de um plano.

-Yoongi tem um plano, é assustador, mas pode funcionar.

-Diga, eles levaram meu namorado, tenho que salvar Jungkook.

-Ok. São duas entradas, sabemos que você, Jin, não pode se afastar de Namjoon, mas eu e Tae não temos esse problema, o que faremos é o seguinte, vamos eu e ele ficarmos próximos a entrada , um de cada lado, somos humanos, vão vir correndo até nós, vamos correr o máximo que pudermos, somos os últimos humanos daqui, eles vão vir em massa, é ai que vocês entram, Namjoon pode fingir ter pego Jin e um de nós, enquanto você Jimin, pode pegar o outro e se juntar as tropas, assim estaremos dentro, misturados, podemos pensar em como sair junto dos outros humanos e você, como evitar os vampiros.

-Jin, o que acha?

-Pode dar certo, Nam está quase se transformando, será convincente. Jimin está mais longe disso, mas se pegar o humano, ótimo, ele fala a língua deles, é o melhor que temos. Se eles estão virando monstros lá, nem vão reparar que ele não estava no bando.

-E se vocês forem mortos? Os humanos são frágeis.

-Eu sei, mas acho que vão nos poupar para a colheita, mas assim que formos pegos, não haverá muito tempo, a cerimônia será rápida, temos que sair antes disso.

-Certo, certo, Tae, você está dentro?

-Claro que estou, não vou deixar meus namorados sozinhos.

-Vocês vão correr um risco muito grande, eu e Nam podemos não conseguir proteger vocês.

-Temos que tentar.

-Nam, amor, lembre que os originais estão lá, mas não podemos dar atenção a eles, os humanos tem que ser prioridade, entendeu? Primeiro a fuga, se der, nós mataremos os originais.

-Jin...

-Eu sei, meu bem, ele está perto, não é?Vamos conseguir.

-Devemos esperar?

-Não, se amanhecer ficará difícil para os vampiros e temos que garantir que Jungkook ainda está vivo, se não transformaram ele...precisamos agir.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora