Eu estava junto de Hoseok nunca cela, estava um pouco tonto, eu recebi uma batida tão forte na cabeça, todos os humanos lá estavam... não sei...exaustos?
Os vampiros, que já tinham bebido sangue humano, estavam se alimentando deles. Eu vi as marcas dos pescoços, ainda saiam sangue, aquilo pareceu deixar eles desmotivados, desencorajado, parece que tem uma quantidade que se pode sugar sem os transformar em vampiro, eles não falavam, não respondiam, não lutavam, pareciam apenas está esperando pelo fim, não parecia está longe.
Hoseok estava tão calado quanto, achei que ele estava em choque, mas não, ele estava bem, eu estava apavorado, apenas fingia estar legal, eu olhei tudo em volta, não tinha como sair, era uma cela perfeita. O que aconteceu com os meninos...e Jimin? Ele tinha ficado me procurando...a Deus, protege ele.
Minha reza foi interrompida quando vi Yoongi e Jimin vindo através da grave, quando eu ia chamá-lo, ele fez que não discretamente com a cabeça, eu então me calei, Yoongi veio preso em seus braços, vampiros envolta de Jimin, ele... estava com eles? Hoseok ficou desesperado quando viu Yoongi preso, só sossegou quando Yoongi foi Jogado em seus braços dentro da cela, já o meu coração se apertava com Jimin ali, parado de cabeça baixa, aqueles monstros envolta dele, é um plano maluco para nos salvar? Ou... você está nos entregando?
Minha dúvida aumentou quando Namjin chegaram... Jin não estava preso, ele andava normalmente entre eles, Namjoon também...eles sorriam, caminhavam como reis. Jimin levantou o olhar para mim, eu não entendi nada, Taehyung era trazido por Namjoon, a cela se abriu e ele foi lançado para dentro. Hoseok e Yoongi o ampararam, ainda estava acordado, mas muito grogue, o pescoço intacto. Eles se abraçavam, Yoongi sussurrava várias coisas no ouvido de Hoseok, a minha mochila pesada em suas costas, eu vi várias pontas ali... o que era aquilo? Não parecia só comida. Minha confusão aumentou quando o líder dos vampiros, um cara enorme chegou perto de Namjin e rosnou para eles, me arrepiei quando Jin rosnou de volta e Namjoon respondeu e depois meu namorado, mas ele negou com a cabeça. Yoongi se escondeu atrás de Taehyung que parecia encarar eles como se não fossem nada.
A mochila era aberta com delicadeza e escondida atrás de seu corpo. Ouvi algo cair, mas não pude olhar, já que, no momento seguinte, Namjoon apontou para mim e Jin para Taehyung, Jin arrancou o cachecol e lá estavam as marcas de mordida... a droga, eles estavam nos escolhendo pra sugar nosso sangue.
-Não!
Eu esperniei pedindo ajuda, Jimin continuava parado me olhando com desespero, porque ele não me ajuda? Taehyung beijou os dois namorado antes de ser arrastado por Jin, a cela ainda aberta quando senti as presas cravarem o meu pescoço, a dor fina me fazendo gritar, mas... não estava sugando, Nam só estava me mordendo.
-AGORA!
-AAA!
Taehyung se virou com uma adaga na mão, a minha adaga, ele matou um dos guardas, Jimin finalmente se mexeu e começou a matar os vampiros a minha volta, Yoongi gritava com os humanos para reagirem e tirava da bolsa estacas de madeira, eu tirei a minha reserva do tornozelo, os vampiros que estavam perto morreram, o líder correu, agora estávamos juntos de novo, os humanos acordaram e decidiram tentar lutar.
Quando observei o corredor onde estávamos presos e como os vampiros vinham para o ataque é que notei a genialidade do plano. Estávamos em um corredor fechados, vampiros entram no máximo de dois em dois, Namjoon vinha na frente o mais forte, depois Jimin, Jin, eu, Tae, Yoongi, depois Hoseok e o resto dos humanos. Eram barreiras. Se tivermos sorte, a maioria dos vampiros vão fugir pelas saídas principais, só temos que aguentar até eles pararem de vir, o sol está nascendo, podíamos ouvir os gritos. Ou eles morriam ali mesmo ou no sol.
Tudo parecia perfeito e depois de um tempo se mostrou assim... até nosso tempo acabar. Namjoon tinha caído de joelhos,acabou o tempo dele, ele estava se transformando, Taeyoonseok gritaram para os humanos correrem para fora dali, nos agradeceram por alto, sabíamos que não íamos nos ver tão cedo, Jimin insistiu para que eu fosse com eles, mas eu nunca o deixaria sozinho, talvez esse tenha sido o meu maior infortúnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.