Eu tive um pesadelo, acordei apavorado, sai dos braços de Jimin já sacando minha adaga e olhando para todos os lados, eu mal respirava. Jimin dormia profundamente, os três humanos dormiam abraçados, Namjoon e Jin mais afastados.
_Foi ...só um pesadelo...ainda bem.
Guardei minha adaga. Fechei meus olhos para tentar organizar minha mente, quando abri meus olhos, quase gritei, Namjoon estava de pé, os olhos vermelhos brilhosos me encarando, ele lambia os lábios, me olhava de um modo assustador , dei passos pra trás quando ele passou a caminhar em minha direção,eu acabei pisando em Jimin sem querer.
_Hum? Bebê, o que houve?
_....
Eu não respondi nada, estava evitando movimentos brutos, Namjoon parecia decidido a me atacar. Jimin olhou para o que estava na minha frente, se levantou devagar e ficou a minha frente, Namjoon rosnou pra ele, Jimin fez o mesmo, só que mais alto, fazendo Jin acordar.
_O que? Namjoon? Amor, o que faz acordado?
_Fome.
A voz de Namjoon arrepiava até os cabelos do cu, era cavernosa, grave,sussurrada.. .eu me encolhi atrás de Jimin.
_Calma, não vou deixar que toquem em você.
_Jimin. ..
_Calma.
_Vem cá, Namjoon, tenho bolsa de sangue aqui pra você, não tem que caçar.
Namjoon não se mexia, Jin levantou e o abraçou por trás, pegou sua mão e o puxou devagar, ele acompanhou, aos poucos sentou no chão e passou a tomar a sangue da bolsa que Jin trouxe, Jimin tremei na minha frente. Aquilo era sangue humano? Parecia, mas acho que não...ele não acabaria com tudo... às vezes me pergunto se Jin está mesmo sendo forte ou-
_Grrrrr
_Jimin? Tudo bem?
_Es-está.
_Você está com fome também?
_Não. ..
_Eu tenho sangue também, é de boi...você pode tomar um pouco.
_Não. Eu só quero ficar abraçado com você, meu amor. Você deixa?
_Claro.
Jimin e eu fomos pra um canto mais reservado da casa, sentei no colo de Jimin, ele quase me escondia no abraço dele, entretanto, não olhava pra mim, olhava os Namjin...ele está com medo.
_Não quero acabar assim, JK. Não quero que nós acabemos assim.
_Não vamos...além disso, eles estão tentando. Está vendo? Nam não atacou o Jin...
_Mas quase te atacou.
_Não foi culpa dele.
_A partir de agora, você dorme atrás de mim, assim ele me vê quando acordar e não você.
_Olha,serei a conchinha de fora...
_Isso é sério.
_Eu sei, mas vai ser engraçado.
_Bobo, vamos voltar a dormir.
Jimin me beijou e depois me soltou, fui pra trás dele e colei meu corpo na parede,ele deitou na minha frente e eu o abracei.
_Você é pequenininho, Hyung.
_Obrigado por avisar, não sabia .
_Agressiva, ela...
_Não provoca o Daddy. Durma.
_Tá bom.
Dei um beijinho nos cabelos de Jimin antes de dormir, ou quase. Um olho aberto e o outro fechado, não ia correr o risco, de hora em hora eu acordava para dar uma olhada. Jimin se mexia pouco, mas era uma gracinha quando ele se ajeitava mais no meu corpo, gostei de ser a conchinha de fora, sinto que posso protegê-lo assim, hora ou outra ele sorria dormindo, as presas aparentes. Quando esse inferno vai acabar? Eu só queria viver em paz com ele, sinto tanta falta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.