Nos preparamos para ir, eu dei a mochila do Kook pro Yoongi, tinha comida lá, ele deve está com fome. Eles mexeram nela por um bom tempo, Jin e Namjoon conversavam em voz baixa, não entendi nada, Taehyung olhava pela janela pensativo... creio que é em Hope que ele estava pensando.
-Tae? Tudo bem?
-HUm? A, sim, Jimin, tudo bem, estou só olhando as estrelas, Hoseok adora olhar para elas, ele sabia o nome de cada uma.
-Como?
-Simples, foi ele quem nomeou elas...todas nomes horrorosos.
Yoongi respondeu com ar de graça.
-Eu sinto falta dele.
-Também, Yoongi, ele é meio doido mas é um amor de pessoa.
-Parece ser esse tipo de pessoa sim...
-Ele é, Jimin.
-Pessoal, vamos?
Jin chamou nossa atenção, Namjoon junto dele.
-Vamos. Tae, Yoon, vocês na frente. Vamos esperar uma movimentação dele, Eu pego o Yoongi, Tae e Jin capturados pelo Nam, tudo bem assim?
-Ok
-Ok
-Ok
-Vão.
Os dois saíram, cada um para uma entrada do esconderijo, Tae foi se afastando e Namjoon e Jin foram juntos, eu fui andando perto do Yoongi, o olhava como uma presa enquanto ele andava perto da passagem subterrânea, demorou uns dez minutos até eu perceber a movimentação dos vampiros.
Quando começaram a sair da entrada, Yoongi começou a correr, eu fui atrás, estava em seus calcanhares, senti uma multidão vindo atrás de mim, Yoongi pedia socorro, mesmo sabendo que ninguém ouviria. Quando eles se aproximaram, eu então peguei o Yoongi, tentei não machucá-lo, quando me encurralaram, eu fiquei em cima dele como se protegesse uma presa, eu gritei com os outros, gritei que ele era meu, meu prisioneiro e que estava atrás dele a meses para levar para a colheita, demorou quase quinze minutos de discussão até me liberarem para eu entrar no grupo deles, ter um humano comigo me ajudou a entrar.
Coloquei Yoongi a minha frente para ninguém tocar nele, mantinha seus braços presos para trás, ele seguia em silêncio os vampiros até a entrada. Quando chegamos, vimos que Taehyung havia sido capturado por Namjoon, assim como o plano, só que haviam dois detalhes que me fizeram sentir um frio por toda a minha espinha.
1°:Taehyung estava desacordado, jogado como um saco de batatas no ombro de Namjoon.
2°: Jin não foi capturado, ele estava sorrindo ao lado de Namjoon, e os vampiros passavam por ele direto. Quando eles viraram para a passarem pela entrada, eu entendi.
Jin era um vampiro. Ele guardava o segredo...por isso Hoseok só viu um humano conosco... ele é vampiro desde que saímos a caça.
Fui acordado da minha surpresa pela tentativa do Yoongi de se soltar, sussurrei para ele não fazer isso, ele tremia, agora já era, não dava pra voltar atrás, eu também estava apavorado. Para onde levavam Taehyung? Eles estavam de que lado? Yoongi sentiu o mesmo que eu: Agora somos só nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.