Minha espinha se arrepiava com cada rosnado vindo de JK. Era esse o medo que ele sentia? Eu tô com a alma em gelo, nunca pensei que teria medo dele, mas aqui estamos nós, eu estou tremendo na frente dele, mesmo assim, a adaga dele presa a minha mão, ele me observava, parecia medir o perigo da adaga, mas também o meu sangue escorrendo pelo meu braço. Eu era um chamariz, Jin e Namjoon lutavam sem parar com o rei dos vampiros, eles tinham mais garra que eu, eu não queria, não ele. Eu mataria Jin, mataria Nam, me mataria...ainda que fosse triste...mas ele, o amor da minha vida. Quem eu protegi, por quem eu morri. Ele lutou por mim até o último segundo, ele fez o que prometeu, eu virei humano, mas ...ele mentiu pra mim
-AAAAA!
Disse que ia voltar comigo ...
-Grrr!
Que nos casariamos na primavera porque eu gosto das flores...
-A!
-Jimin!
-Eu tô bem! Foi só um arranhão!
Que íamos ficar velhinhos juntos numa casa de campo ou de frente para o mar...
-Aaagrrr
Eu não falava mais a língua dos vampiros, mas sei que ele quer o meu sangue. Eu o prendi na parede, era forte, os punhos pressionados por mim,ele esticava a cabeça pra tentar me morder.
-Jungkook!?
-GRRRAAAAAGRR!!
-Amor...amor você está aí? Sou eu...querido, estou aqui..
Jungkook continuou lutando, mas balançava a cabeça, parecia confuso.
-Jungkook...lembra quando te pedir em namoro, eu disse que nunca te deixaria... Jungkook...eu estou aqui, o nosso amor é mais forte ...diz que você está aí...que é você.
Ele olhava pra mim um pouco mais calmo, rosnava baixo, parecia tentar entender minhas palavras.
-Você me perguntou se restava razão e coração nos vampiros. Existe, JK? Você pode ouvir, não pode? JK...lute!
-Jimin não! Ele não está aí!
-AA ! Namjoon tem razão
-Não! Ele pode me ouvir!
-ELE NÃO ESTÁ AÍ! Eu não ouvia o Jin! Ele não é mais Jungkook!
-ELE É SIM!Ele vai ser pra sempre o meu Jungkook...o meu Kook...você prometeu está bem aqui quando eu voltasse, eu voltei, você tem que está em algum lugar.
Ele respirava mais fraco, perecia entender finalmente o que eu falava, suas mãos pararam de lutar, a cabeça baixa me assustou.
-Jimin, não o solte! Ele está apenas te enganando, não acredite nele!
-Jin!
Namjoon o protegeu do rei, eles lutavam forte, mas o rei era mais, Jungkook reagiu a mim, ele está aqui em algum lugar. Eu vou trazer ele de volta. Se ele entende, pode estar ao meu lado, não é?
-JK...você me reconhece? Sabe quem sou?
-Hum...
Ele girou a cabeça para o lado, o olhar percorrendo o meu rosto parou nos meus olhos, os dele tão vermelhos
-Ji...Jim-in.
Meu nome saiu com dificuldade naquela voz cavernosa, sem vida, mesmo assim, nunca fiquei tão feliz de ser chamado por ele.
-Isso ...Ai meu Deus, obrigado, obrigado...Jungkook...amor eu ...eu não consigo...desculpa não consigo matá-lo, não consigo libertar você.
-A-aqui.
Ele se esforçava para falar comigo, hora ou outra sacudia a cabeça, desfocava os olhos, mas voltava a me olhar.
-Você...consegue viver como ... vegetariano?
-Jimin, não!
-CALA A BOCA, JIN! SÓ PORQUE NÃO ACONTECEU COM VOCÊ NÃO SIGNIFICA QUE COMIGO NÃO VAI ACONTECER!
-Te a-amo.
Meus olhos se arregalaram. Ele disse que me ama...seu rosto mudou...dor... sofrimento,..lágrimas no seu rosto, era o meu amor. Eu o soltei.
Minha adaga foi ao chão quando usei minhas mãos para abraçar ele, ele não reagiu, achei que não iria, mas suas mãos escorregaram lentamente, uma nas minhas costas e outra no meu cabelo, ele riu frio...
-Não!
Jin gritou na hora que Jungkook agarrou meu cabelo, deitou meu pescoço de lado e cravou os dentes no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.