-Colocou tudo na mochila, amor?
Jimin me perguntou pela quarta vez.
-Sim. Você está nervoso, não está?
-Claro, Jungkook, não consigo parar de pensar em você no meio daqueles monstros todos...já basta eu de monstro.
-Ei, não fala assim, amor. Você é meu Mochi. Te amo.
Eu fui até ele na cama, agora ele me procura sempre, e é por isso que estou só com a blusa dele, todo desgrenhado engateando e sentando no seu colo. Descansei minhas mãos no pescoço dele e ele deixou as suas na minha cintura
-Eu também...queria que me ouvisse e não fosse nessa loucura.
-Não vem com isso de novo, a gente só está ficando, nem meu namorado é mais.
Eu brinquei beijando seu pescoço, as marcas da mordida dele aparentes.
-Hum...calma aí...aquieta esse cu, menino.
-Porque? Cansou, é?
Eu rebolei de leve, Jimin agarrou minha bunda e me puxou pra cima do pau dele.
-Ahhh...Jimin...
-O que você acha, hum? Pareço cansado?
-Parece está de pau duro.
-Porque não confere?
-Não disse que não ia conferir.
Jimin segurou forte o meu cabelo da nuca e puxou para um beijo bruto...sim...Jimin acabou...adquirindo novos hábitos, que não tinha. Agora sexo com ele é cansativo, mesmo assim não reclamo...eu gosto até, mas, às vezes, ele passa dos limites.
-Ai . .. Jimin... eu já tô empinado ao máximo .
Jin falou sobre isso. Jimin está se transformando mais rápido. Jin nos ligou a um mês adiando a caça, vamos quando anoitecer, eu não falei nada com o Jimin, mas Jin me deu uma adaga de prata portátil, eu carrego escondido comigo pra se...não conseguirmos.
-GRRRRRR!
Jimin rosnou alto pra mim, saiu de cima com rapidez.
- Jimin??
-De-desculpa... eu... preciso dar uma volta...desculpa.
Foi tudo o que ele disse saindo pela janela...eu odeio quando ele me deixa sozinho...mas também sei que não é nada fácil para ele.
Eu não sei mais quem está com mais medo, eu ou ele. Estou tentando me acostumar com a nova rotina dele. Dormir de dia e acordar a noite. Com os quadris doendo eu levantei...ontem não foi tão doido assim, acho que é porque ontem eu pedi pra sentar, hoje ele que meteu.-Aí meu cu... caramba, tá enorme!
Eu comentei ficando de quatro no chão e passando a mão no meu cu que estava aberto e pulsando.
-Voltei!
-Ah! Que susto, Chim!
-Desculpa. Fui comprar óleo de massagem pra fazer em você...porque está no chão? De quatro e enfiando o dedo dentro? Você está tentando gozar, neh? Desculpa...
-Não... digamos que... não preciso mais gozar.
Eu virei de frente pra ele.
-A droga, Kook...você broxou...culpa minha.
-Não, Chim, nem toda a transa dá certo...com todos os casados são assim?
--É. Me desculpa mesmo assim, vamos a massagem?
-Espera... amor, você saiu pelado mesmo?
-Está de tardinha, nenhum humano me vê na velocidade de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.