Os humanos

103 6 0
                                    

-Jk e Jimin para o Sul.

-Eu e Nam vamos para o Norte.

-Tudo bem.

-Jin, como saberemos quem são?

-Eles vão atacar você, Jungkook, tem que ficar atento, mate tudo o que te atacar.

-Tudo bem.

-Eu vou proteger você, Kook.

-Jimin, tem caçadores como nós por aí, você também tem que se proteger.

-Ok. Quando começar a amanhecer, retornem, vamos para um lugar seguro, está cheio de casas abandonadas por aqui.

-Está bem.

Os grupos se afastaram, Jimin insistia em segurar minha mão.

-Jimin, me solta, preciso das mãos livres caso tenha um ataque surpresa.

-Aigo! Tá, tá.

Ele soltou minha mão resmungando, eu ri um pouco. Andamos pelas ruas, nem sinal deles.

-Kook...

-Hum?

-Você sabe usar essa coisa?

Jimin me perguntou se referindo a estaca na minha mão.

-Sei, a ponta vai no outro cara.

-Ah ah ah, tô falando sério.

-Eu sei, mo, Jin me ensinou.

-A...estão tá. Kook.

-Fala.

-Quer me contar alguma coisa?

-Tipo o que?

-Sei lá.. algo que nunca contou.

-A... não tenho nada de especial pra contar, amor.

-Pode ser qualquer coisa.

-Tá...eu odeio calcinha fio dental.

-UE...mas você usa um monte!

-Porque você me deu e cismou que eu gosto. Eu não gosto daquilo entrando na minha bunda, meu cu fica assado, tenho que ficar toda hora puxando.

-Não sabia. Porque não disse?

-Você ficava de pinto duro toda vez que eu desenrolava a calcinha do cu.

-E?

-E eu me aproveitava, UE.

-Ahaha, não precisa usar se machuca você.

-Eu gosto das maiorzinhas...cueca feminina é legal também, mais macias, e esconde minhas estrias.

-Você não tem estrias.

-E você é cego, neh? Tá por toda parte da minha bunda!

-Eu não vi! Estava ocupado te fu-

-GRrr!

-Ouviu isso?

Perguntei empunhando a minha estaca, Jimin com um punhal bem preso nas mãos. Estávamos um de costas para o outro. De repente, nós dois fomos atacados, duas vampiras, elas eram horríveis.

Peles pálidas, olhos vermelhos, dentes imundos de sangue, unhas gigantes. Tentei ignorar tudo o que estava vendo e parti pra cima. Péssima idéia. Elas eram rápidas, eu apenas golpeava o ar enquanto era arranhado. Jimin se saia melhor que eu, eu ouvi os rosnados dele, parecia brigar com ela. Parei de prestar atenção quando a minha opositora me atacou. Ela me olhava nos olhos enquanto eu quase morria em suas mãos. Jimin estava brigando com a outra vampira, eu reuni toda a minha força e coloquei as duas mãos na estaca, eu consegui cravar onde devia, foi o suficiente pra ela me soltar, mas não morrer. Com minha estaca nela, ficou um pouco confusa, me encolhi na árvore mais próxima, a vampira tentando me alcançar.

EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora