Namjoon não parava de rosnar...eu não sei o que fazer, nossos originais não foram mortos, onde estão? Esse lugar tem mais saídas? Túneis secretos? O que tem? E como tirar Jungkook daqui?!
Namjoon se movia estranho, devagar, Jin não reagia, apenas chorava vendo Namjoon se entregar, eu não sei como ele virou vampiro, mas eu fiquei assustado, nosso plano mudou muito, na verdade eu nem sabia se eles estavam do nosso lado ou não, mas agora eu tô apavorado. Jungkook estava na frente dele, eu atrás, podia ver meu namorado tremer segurando a adaga, tão indefeso... Namjoon é um monstro enorme!
-Jin...ele vai atacar...tem que deter, eu não consigo chegar a Jungkook, tem que ser agora.
-Eu..não posso.
-Pode sim, não tem que matar, apenas distraia, eu protejo o Jungkook e caço os originais.
_ Você não consegue sozinho, Jimin.
-Consigo.
-Não consegue...
-Pelo menos vou salvar o Kook. Já estamos mortos, mas meu namorado não. Ele merece viver. Sabe que é verdade.
-Jimin...
-Calma, amor, não provoca ele. Jin, eu sou rápido, consigo... só um segundo.
Jin estava paralisado, ele não ia conseguir, passou a vida protegendo Nam, agora viu tudo acabar, mas eu não posso esquecer do principal para mim, proteger Jungkook. Eu então agi, não podia esperar, eu corri em direção a Nam e saltei em suas costas.
-CORRE, JUNGKOOK!
Namjoon é forte demais, ele me sacudia pra tudo que é lado tentando me jogar longe, eu quase não estava aguentando.
-JIMIN!
-VAI! ACHE OS ORIGINAIS! JIN! VAI COM ELE!
-Mas...
-VAI!
Eu olhei pra Jin, eu senti os meus olhos fraquejarem, eles vacilaram de cor ...o meu próprio tempo chegava ao fim. A missão de tirar Jungkook vivo dali era dele agora. Não íamos voltar. Ele acenou positivamente e agarrou Jungkook pelo braço e saiu correndo com ele em protesto, eu gritei pra ele ir que eu iria depois, ele sabe que é mentira, Mas assim como eu, Reza pra que seja a verdade.
........................
-ME SOLTA! EU QUERO AJUDAR O HYUNG!
-JIMIN ESTÁ MORTO!
-NÃO ESTÁ!
-ESTÁ SIM!! TEMOS QUE MATAR OS ORIGINAIS!
-JIMIN É FORTE, ELE-
-ELE SE TRANSFORMOU!
-Ele...se transformou?
-Não está longe. Eu sei que eu sou vampiro agora. Quando estávamos nos preparando pra vir buscar vocês pra caçada, o original de Namjoon veio atrás de mim, ele não conseguia me levar pra coleita com Namjoon tentando matá-lo, então ele me mordeu...a imagem minha sendo mordido, minha transformação foi demais pra ele...ele me escondeu na casa, cuidou de mim como pode...quando acordei da transformação ele estava desse jeito que estão vendo...demorou até eu chegar até o meu Namjoon...ele se sente culpado. Então, agora, com Namjoon perdendo o controle...
-Jimin tem que matá-lo...
-Sim. Se não matar enquanto Jimin ainda estiver consciente os dois vão vir com tudo em cima de você...e logo serei eu a ataca-lo se meu original não morrer. Isso nos deixa com poucas opções. Se eles vierem com tudo, Jungkook, não teremos muito tempo...teremos que acabar com eles
-Não... Jin, eu não vou matar Jimin!
-Então vamos atrás dos originais porque vai ser você ou eles. Eu sou vampiro, posso lutar, você está sozinho, aproveita que eu tenho esse tempo pra te ajudar, vamos vasculhar o lugar. Não temos tempo, Jimin não vai durar muito.
-Ce-certo.
-Se não tiver jeito, peço que lembre que não é mais Jimin, assim como vou tentar me convencer que não é meu Namjoon.
-Tá...eu tentarei. Vamos.
-Um corredor de cada vez
Cada corredor, corremos cada um deles, não havia ninguém, eu podia ouvir os rosnados atrás de nós... Jimin...eles estão vindo, aí meu Deus, estão vindo.
_Ali... é a última sala, posso ouvir eles...Jungkook é agora.
-Jin...são eles.
Eu chamei atenção para o que tínhamos atrás de nós, Jimin e Namjoon vinham correndo, ambos estrupiados, óbvio que tinham lutado...e ambos perderam...
-Não são mais eles, Jungkook, não são...
-A, Jimin...
Eu passei a chorar vendo Jimin de olhos vermelhos, com presas enormes e garras, ele não era mais o meu amor...
-Eu sinto muito.
Foi o que eu disse antes de abrir a porta e puxar Jin para dentro. Eu tranquei a porta deixando Jimin e Namjoon arranhando a porta. Quando viramos para dentro, nos deparamos com três vampiros, os originais e o rei deles sentado no fundo num trono improvisado.
-É agora, Jin.
-Vamos com tudo, Jungkook. Não temos mais nada a perder. Sem ressentimentos.
-Sem ressentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionJimin e Namjoon são vampiros. Isso é um fato, mas nem todo o fato é imutável, é isso que Jeon Jungkook e Kim Seokjin tentarão provar ao tentar buscar a cura através do assassinato dos vampiros originais.