|1|

3.9K 233 57
                                    

narrador.

o clima de despedida estava aos poucos se impreguinando pelos ares da marymount school e ao mesmo tempo em que cada aluno do último ano exalava saudade, exalava ansiedade pelo término das aulas e pela viagem de graduação. cada grupo, dos alunos do teatro até os jogadores de futebol americano estavam ansiosos e apostando nos casais da viagem.
por quê colocar tanta expectativa na viagem de graduação? ora, eu te respondo: o ano todo, especialmente o último ano está se corroendo de tensão sexual, adolescentes prestes a entrar na vida adulta, exalando hormônios como crianças que acabaram de entrar no oitavo ano.

| quebra de tempo |

o sinal para o intervalo toca e como sempre, quando o grupinho dos atletas e líderes de torcida entram no refeitório, todos ficam em silêncio como se celebridades estivessem entrando ali, a elite de marymount school era respeitada, mas eles apenas andavam entre si, uns com os outros. o motivo? o respeito existe, mas a simpatia não! não é como estar em um filme da disney channel, muitos almejavam chegar ao topo e andar como a elite, mas poucos queriam estar próximos da elite e para entender isso, só se você vivesse o dia a dia como um mero estudante da marymount school.

de um lado, mesas ocupadas pelos cobiçados jogadores, entre o grupo todo, mattia, alejandro e kairi eram o que estavam recebendo mais atenção feminina, o sonho de qualquer garota que iria a essa viagem era passar uma noite sequer com qualquer um deles, mas como qualquer clichê que se preze, os três já haviam escolhido a suas apostas e esperavam pelo momento perfeito para falar com elas.

mattia, a gente pode conversar? – a garota de pele bronzeada e olhos esverdeados e chamativos e a lider de torcida mais cobiçada de marymount, cynthia parker, chama mattia para conversar no jardim em frente ao refeitório e o garoto moreno assente, se levantando e seguindo logo atrás dela.

o que você precisa saber sobre cynthia parker e mattia polibio? são ótimas pessoas, mas juntos não! o namoro que eles tiveram no verão passado foi tóxico e abusivo e qualquer pessoa que os conhecesse a cinco minutos concordaria com isso.

baby, o que estão falando sobre a viagem é verdade? você e a.. Hazel? – cynthia pergunta, em uma distância perigosa de mattia, ela se encontrava tão proxima que as respirações dos dois se fundiram e a tensão se aumentava.

é Harley, e eu não sei. – mattia a responde sem interesse, afastando-se de cynthia e olhando para os lados, ação que é desfeita pela garota que o segura com o queixo forçando o moreno a olha-lá.

então, tudo que você prometeu no verão foi uma mentira? essa não vai ser a viagem das nossas vidas? – cynthia pergunta visivelmente perdendo a paciência, a bochecha da garota estava ficando com um tom rosado, talvez de raiva.

sim, mas não juntos. minha vida é minha vida e sua vida é sua vida, separados! se eu quisesse continuar com aquela loucura de verão eu não teria terminado com você, quem sabe essa seria a viagem das nossas vidas se eu não tivesse pego você transando com seu ex no quarto dos seus pais, hum? – mattia fala cada palavra com um tom calmo sem perder a linha e logo sai, deixando a garota boquiaberta.

| segunda quebra de tempo |

o sinal toca novamente, dessa vez indicando que os alunos estavam liberados e rapidamente várias vozes diferentes são escutadas no corredor, risadas e até mesmo gritos também, nada de diferente na rotina do colégio. harley finnegan não era nem de longe uma das garotas mais populares, mas os seus traços delicados e doces, seu cabelo costumeiramente castanhos escuros e seu rosto com aparência angelical fazia a menina ser uma das garotas mais bonitas que já estudaram na marymount mas, sua beleza não é o seu principal "rótulo" e sim sua fama de "santinha" ou "certinha", alguns até acreditam que a garota de quase dezoito anos ainda não beijou na boca, o que não sabemos afirmar se é verdade pois apesar de estudar naquela escola a tanto tempo, sempre foi misteriosa e discreta sobre a sua vida, suas redes sociais não contam com um número exorbitante de seguidores, além de claro serem privadas. harley estava saindo da sala de aula junto com suas duas melhores amigas, elena e anne, quando sente seu braço ser puxado levando seu corpo para o lado, o puxão não foi com força brutal mas devido a mesma estar distraída, ela foi levada para o lado facilmente e seus olhos castanhos logo se chocaram contra olhos igualmente castanhos porém com uma profundidade maior e logo o cheiro de perfume masculino entrava em contato com suas narinas.

— hum... você é a harley, certo?

the trip | mattia polibioOnde histórias criam vida. Descubra agora