|8|

1.3K 166 25
                                    

narrador.

ao ouvir a fala da loira, harley se encontrava surpreendida por tanta atitude. não era a primeira vez que a garota sentia atração por outras garotas e era algo normal para ela, não era como se fosse errado ou coisas do tipo, definitivamente garotas eram as melhores em muitos aspectos.

— algo me diz que hoje é seu dia de sorte, huh?
harley se prontifica a responder, deixando um sorriso sacana escapar de seus lábios involuntariamente. Sorriso este que foi retribuído pela loira que em seguida puxa a morena pelo cabelo, roçando os lábios nos dela em seguida e logo os junta em um beijo quente. Adolescentes cheios de hormônios em volta paravam para observar os beijos das duas belas garotas que estavam tão vidradas que nem percebiam os olhares, ou talvez percebiam mas não era tão importante naquele momento. Aquela altura, harley dominava o beijo enquanto passava as mãos pelo corpo da garota, por outro lado a mão da loira estava parada sobre a bunda da morena, apertando-as de uma forma deliciosa.

Flagrado, não imaginávamos que mattia se sentia tão excitado ao ver duas garotas se beijando, mas a forma como a calça do garoto ganhou um volume maior o entregava completamente.

|quebra de tempo|

Harley checa seu celular, o mesmo marcara seis horas da manhã e a garota precisava estar em casa antes dos pais acordarem, algo que não demoraria. Logo, chama Mattia que não exita em aceitar ir embora também, ambos estavam cansados, Mattia estava bêbado e Harley não possuía nenhum pingo de álcool em seu organismo, mesmo assim estava tão atônita quanto o garoto.

— eu dirijo.
a garota diz pegando a chave da mão de mattia, era óbvio que mattia dirigir naquele estado acabaria em um acidente e seria péssimo.

|quebra de tempo|

após deixar mattia em casa e seguir de uber para sua casa, harley põe o pijama mais confortável que havia naquele guarda-roupa e cai na cama, tão cansada que nem pararia para pensar sobre a noite mesmo que seus pensamentos estivessem ainda na garota loira que provavelmente harley nunca mais veria.

the trip | mattia polibioOnde histórias criam vida. Descubra agora