|2|

2.5K 216 47
                                    

hum... você é a harley, certo? – o garoto moreno, mattia, pergunta enquanto cada braço vai para um lado da parede, deixando a pequena garota de um metro e cinquenta e sete com um sentimento de estar encurralada e ela se sente visivelmente incomodada com aquilo, mattia percebe mas não muda de postura o deixando mais irritada.

sim. e você é o mattia, o garoto do time de futebol que estão apostando que eu vou transar, né? – a garota fala sem nenhum tabu, deixando o garoto mais alto surpreendido e após isso, afasta as mãos do garoto que estavam incomodando-a e o empurra de leve, logo a menor ajeita sua postura e cruza os braços atenta a cada palavra que mattia falará a seguir.

uau, é, sou eu! enfim, você pode me encontrar hoje aqui na escola quatro da tarde depois do meu treino? – ele pergunta e em um gesto rápido a garota revira os olhos deixando o moreno confuso.

eu tenho aula de artes, talvez você possa me buscar aqui na escola as cinco e meia da tarde, licença. – após isso, a garota se afasta caminhando calmamente até a saída, sendo acompanhada logo após de suas amigas que a enchiam de perguntas. e por outro lado, mattia ainda se encontrava estático, olhando surpreso para a garota e observando cada movimento que ela fazia, tentando a conhecer e entendê-la, apesar de tal atitude ser em vão pois a morena era uma verdeira caixinha de surpresas e agora mattia sabia disso.

| quebra de tempo |
os horários da cidade marcavam cinco e meia, apesar de ter dito para mattia a buscar na escola nesse horário, uma parte de harley acreditava que ele não iria, mas a mesma resolve ir para frente da escola esperá-lo.

(...)

cinco e cinquenta. era o horário que o celular de harley marcava, a garota não se mostrava frustrada, nem impressionada ou até mesmo triste, após esperar em pé por vinte minutos, a garota pede um táxi e vai para sua casa como qualquer outro dia de sua rotina.

| outro dia |

após os quatro primeiros horários passarem o sinal toca, indicando que os alunos poderiam ir descansar e aproveitar o intervalo de trinta minutos. harley sai da sala acompanhada de suas duas melhores amigas e segue tipicamente até a arquibancada, onde conversam como todos os dias. mas não é todos os dias que mattia resolve ir também até a arquibancada, como hoje.

hum, acho que mattia polibio está vindo pra cá. – elena fala enquanto encara o garoto e morde um pedaço de sua maçã, logo harley olha para trás assim como anne e vê o garoto realmente vindo para cá.

só pode ser a porra de um pesadelo. – harley fala se levantando e indo até o garoto, parando de frente para ele de braços cruzados como se esperasse uma explicação ou um simples pedido de desculpas.

me desculpa por ontem, os caras foram pra a minha casa e eu acabei esquecendo. – o garoto fala e logo após a menina assente.

já que esqueceu não deveria ter se lembrado, me poupe do seu pedido de desculpas e fala pra todos seus amigos pararem de me meter nessas apostas idiotas de viagem. – a garota dispara e em seguida se vira para voltar pra arquibancada, mas o garoto a puxa assim como fez no outro dia e dessa vez os corpos dos dois se chocam e a respiração se torna uma só, um poderia sentir a respiração do outro e enquanto harley encarava os olhos de mattia com raiva, o moreno encarava os lábios dela com desejo.

o que? me desculpa, tá legal? mas se as apostas estiverem certas, nenhum de nós sairíamos perdendo e você sabe disso. – o garoto fala e logo a garota se afasta revirando os olhos e suspirando em rendição.

hoje esteja na minha casa as duas da tarde ou não vai ter aposta.

the trip | mattia polibioOnde histórias criam vida. Descubra agora