narrador.
apesar de ouvir muitos comentários, o garoto nunca se importou com nenhum. estava sempre cercado por pessoas que o apoiavam e compactuavam com suas atitudes, nunca precisou olhar para o próprio umbigo e pensar sobre melhorar como pessoa mas algo em Harley fazia ele se questionar se realmente estava agindo certo com as pessoas, a forma como a garota o tratava poderia fazer ele se afastar e desistir daquela aposta mesmo querendo muito o dinheiro por seu ego estar acima de qualquer coisa, mas ao invés disso fazia ele querer conhecer sobre ela, algo que honestamente seria impossível se o impossível existisse.
— como quiser, obrigada por aceitar isso.
o garoto se levanta ainda sem tirar os olhos da morena que também se levantava sem pressa.— foi por mim, não por você.
se fosse qualquer outra pessoa ali, o moreno já teria dado uma resposta grosseira e o incomodava não conseguir fazer isso.quebra de tempo.
o último dia antes do final de semana chegou e com ele os ânimos de Marymount school estavas exaltados do que costumavam estar até quinta feira, não era novidade a alma festeira dos Marymounters e isso não era algo que apenas os estudantes sabiam, toda a cidade sabia, os marymounters eram conhecidos por darem as melhores festas. Claro, estava falando sobre a elite Marymount, líderes de torcida, jogadores de futebol e jogadores de basquete. Não era comum os alunos "normais" irem para as festas dadas pela elite, principalmente os estudantes de arte, todos sem nenhuma excessão tinham uma rixa com a elite. E era bastante compreensível, a elite era insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the trip | mattia polibio
Fanfictiononde mattia e harley eram a maior aposta da viagem.