narrador.
de certa forma, harley se surpreendeu porque pela primeira vez não era ela que começava um beijo.
se apenas o calor do corpo de matita era o suficiente para deixar a garota quente, a boca dele era o suficiente para tirá-la dos eixos. as pequenas mãos de harley desceram pela lateral da nuca de mattia, parando as mãos sob o abdômen ainda coberto do garoto. os dedos da garota se afundaram contra a pele macia, pressionando o corpo maior contra o seu da mesma forma que sua boca fazia com a do garoto, os lábios de mattia dominavam o beijo tornando aquele contato mais intenso.
a garota separa o beijo por milésimos de segundos, sussurra rente aos lábios de polibio, em seguida umedecendo seu inferior com a língua, sentindo o suave sabor presente ali antes de unir sua boca a dele, se deliciando com a mistura de quente e frio do seu interior. explorava lentamente a boca do moreno, tomando cada cantinho com sua língua que se movia junto a língua quente e macia dele, afastando qualquer pensamento que não fosse a sensação daqueles lábios unidos.
os sons dos lábios dos jovens trabalhando juntos em um atrito sem a menor delicadeza e onde apenas o mais lascivo desejo estava presente, os sons das línguas criando atrito e dos suspiros entrecortado que vez ou outra deixavam a boca de harley eram abafados pelo alto som da música no salão.
mattia estava quase repensando sua decisão sobre manter a noite em apenas um beijo. quanto mais aquilo se intensificava, quanto mais os corpos unidos esquentavam juntos, o moreno só conseguia pensar em como eles estavam agora e poderiam estar depois. desejava poder cancelar a noite e levá-la para o primeiro lugar fechado que pudesse encontrar, mas ainda não sentia que fosse momento para isso, visto que para a garota tudo aquilo não passava de atuação, o que de fato era ou deveria ser. quando o beijo finalmente se deu por encerrado, as mãos do norte-americano agarraram com firmeza a bunda da garota e apertara, a pressionando contra ele enquanto os lábios iam para o seu pescoço, deixando alguns beijos e uma mordida leve, isso antes de voltar a erguer seu rosto para ela. os lábios antes cobertos pelo batom vermelho agora estavam borrados e o rapaz nem precisava olhar para saber que estava tudo em sua boca. ele a beijou mais uma vez, dessa vez um beijo um bocado mais rápido que os anteriores, mas com a mesma intensidade.
-o que vão pensar se nos pegarem assim?
harley perguntou com um sorriso divertido, as mãos mais uma vez na bunda dela, pressionando os corpos juntos. já existia um pequeno aperto muito bem conhecido na calça escura, mais uma coisa que o deixava desconcertado. o atrito continuava mesmo depois do beijo, agora um pouco mais calmo. os lábios se tocaram mais uma vez e o moreno olhou ao redor, tentando ver se alguém estava perto o suficiente para ver algo do que estava acontecendo ali. de fato, haviam muitas pessoas no salão mas todos eram adolescentes com hormônios a flor da pele preocupados consigo mesmos e com quantas bocas beijaram essa noite.- eu não me importo com o que vão pensar, a única coisa que quero está aqui, agora e na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the trip | mattia polibio
Fanfictiononde mattia e harley eram a maior aposta da viagem.