narrador.
mattia aproveita a pausa entre os beijos para sugar todo ar que consegue e assim, responde a pergunta de harley. não demora muito para ela levar suas mãos a nuca do garoto de novo, dessa vez deixando alguns arranhões no local, sem se importar com as prováveis marcas que ficariam ali por um tempo.
── acha que estamos sendo bons atores? digo, está parecendo algo real?
a garota leva sua boca até o ouvido de polibio, perguntando aquilo e em seguida encenando uma expressão sacana, fingindo ter dito algo quente para o maior.── é, isso pareceu bem real.
mattia responde, coçando a nuca e se despede de harley com pressa, deixando a garota confusa enquanto o vê ir ao banheiro com pressa. harley aproveita a saída de mattia para ir ao encontro de suas duas amigas.── aquilo ali foi sério?
elena indaga, com uma perceptível expressão de julgamento.── sabe que não.
harley responde, levando o suco de maracujá até a boca, degustando do ótimo sabor daquilo.[...]
as fofocas correm rapidamente entre as bocas nervosas da marymount school, principalmente ao se tratar de mattia polibio. bastou as fotos dos beijos serem compartilhadas que as apostas sobre a viagem triplicaram em questão de pouco menos de dez minutos. o resto da noite seguiu tranquilamente sem quaisquer acontecimento tão avassalador quanto o ocorrido na pista. de certa forma, mattia não conseguia tirar de sua cabeça o fato de ter beijado harley, mesmo que não fosse algo genuíno e real para ela. mesmo que não admitisse, o moreno sabia que aquele foi o melhor beijo de sua vida. aquilo foi a coisa mais real que aconteceu a ele em muito tempo. vivia cercado de relações e pessoas falsas e era cômico o fato do beijo ter sido tão real para ele.
── arrumei nossa barraca, está bem para você?
mattia pergunta para harley, que estava do lado de fora do salão. especificamente em um jardim.── foi real para você?
harley pergunta, virando de frente para mattia.── como assim? óbvio que não.
── eu senti, tá legal? senti que foi real para você e espero de verdade que isso não atrapalhe nada, se foi real e você sentiu algo, sugiro que guarde isso em um lugar tão profundo dentro de você até você esquecer.
a menor diz, deixando mattia assustado e se devo dizer, decepcionado. não era como se esperasse que fosse recíproco mas o ego de mattia era inflado o suficiente para se sentir mal com o primeiro fora. observava a garota ir em direção a barraca e nega com a cabeça, se deitando ali no gramado.[...]
a brisa do vento gelado batia contra seu corpo o fazendo tremer, mattia acorda devido ao frio característico da madrugada naquele local e pega seu telefone, quatro e quarenta da manhã. se levanta e assim que se certifica que harley estava dormindo, entra na barraca e se deita para o lado oposto da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the trip | mattia polibio
Fanficonde mattia e harley eram a maior aposta da viagem.