mattia polibio.
a noite seria longa igual todas as outras sextas-feiras, não teria algo de diferente e de fato eu não queria algo diferente, me acostumei com a minha rotina e eu gosto. Mas, hoje teria a Harley e eu sinceramente não sabia o que esperar dela, desde que conheci a garota toda vez que a boquinha dela abria, me surpreendia.
o relógio de pulso marcava dez e vinte, me olho no espelho e gosto do que vejo, passo o típico perfume que sempre uso e saio em direção a casa da garota.
|quebra de tempo|
harley era bonita mas não admitiria isso em voz alta para ela ou qualquer outra pessoa, se dissesse isso para ela a garota provavelmente daria uma de suas patadas totalmente originais. Hoje, ela estava tão bonita quanto todos os outros dias mas o vestido que ela usara a deixava ainda mais preciosa, a garota exalava luxúria e pela primeira vez em muito tempo mattia se sentia nervoso em estar ao lado de alguém, a garota o deixava nervoso e isso o assustava mais ainda. Enquanto iam para a festa, mattia tentava se concentrar apenas na estrada mas vez ou outra olhava para a garota ao seu lado que tinha toda atenção em seu celular, tentava não olhar para o decote do vestido mas encarou brevemente a pele exposta da garota que revelava o sutiã branco que caia perfeitamente bem contrastando com a pele bronzeada da garota.
O garoto não conseguia pensar em mais nada além de tirar o sutiã da morena e fodê-la no banco daquele carro, mas sabia que o desejo não era mútuo e apenas balançou a cabeça tentando se desvencilhar dos pensamentos eróticos, falhando miseravelmente.mattia pensava que ao chegar na festa teria que cuidar de harley e foi ingênuo o bastante para realmente acreditar nisso, mas assim que chegou a garota foi diretamente para a pista de dança enquanto o moreno cumprimentava alguns conhecidos. Após, o mesmo segue para o bar e pede uma bebida enquanto se senta em uma cadeira e fica observando a garota como se a morena fosse a única garota existente naquela pista de dança, a forma como o quadril da garota mexia no ritmo da música fazia o garoto se perder e isso o deixava louco.
|quebra de tempo|
a festa estava tão tediosa quanto todas as outras dos últimos tempos e ver a morena dançando era um ótimo passatempo em meio a tantas pessoas vazias. Mattia vê uma garota loira se aproximar de harley e as duas começam a dançar juntas, ele sabia onde isso iria dar e aquilo tudo era tão tosco e patético. Ao menos, o lado racional de mattia achava isso, o lado emocional fez a parte do trabalho duro e ao ver a morena beijando outra garota, mattia se sentia estranhamente excitado ao imaginá-lo no meio das duas, ou ao menos com harley que era quem importava naquela festa toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the trip | mattia polibio
Fiksi Penggemaronde mattia e harley eram a maior aposta da viagem.