mattia polibio.
o fato de cynthia ter ido falar com harley não me incomodava, não tinha motivo para me incomodar com isso e os boatos de que elas brigariam não passavam realmente de boatos, conheço ambas e apesar dele não conhecer harley muito bem imagino que ela não gostava de chamar a atenção, até porque estudamos "juntos" desde o maternal e nunca havíamos trocado uma palavra antes das apostas começarem.
pensava sobre aquilo enquanto mordia o sanduíche e observava os amigos conversando, optando por não se envolver no assunto hoje. Esperava qualquer outra pessoa do colégio vir falar com ele, menos harley, e justamente, harley veio. A ação da garota indo até o moreno fez o mesmo sorrir de canto, bebendo o último gole da coca cola.
— precisamos conversar, polibio.
a garota fala aquilo em tom sério me deixando nervoso sobreno que ela falaria, assinto ainda confuso e me levanto seguindo a garota enquanto ignoro completamente os comentários obscenos dos meus amigos.— aconteceu algo, harley?
— por que estão achando que a gente tem alguma coisa?
— bom, eu não sei.
— então trate de avisar para todo mundo que não temos nada e que estou solteira, ok?
— é tão ruim assim acharem que estamos tendo algo?
— é horrível.
a garota finaliza e antes mesmo de eu ter a oportunidade de pensar em responder, ela sai esbarrando propositalmente no meu omhro, me deixando sem palavras novamente.|quebra de tempo|
ao final das aulas do dia, o sinal toca e centenas de alunos saem de suas devidas salas agradecendo mentalmente por mais um dia de aulas ter se concluído. Porém, a grande maioria para pra prestar atenção no que o diretor falava pelos auto falantes que tinham nos corredores.
— bom dia queridos Marymounters, é com prazer que anuncio a famosa contagem: falta um mês para a viagem do último ano! Mal posso esperar para vê-los lá e já sinto saudade da energia de vocês desde já, melhor arrumarem um espacinho na agenda de vocês, quarta feira a noite teremos a nossa clássica noite das barracas, ali se iniciará a temporada de despedidas, fiquem com Deus!
— então, tem idéia do que fazer com harley?
alejandro pergunta e os garotos me encaram curiosos pela minha resposta.— cara, definitivamente não. Ela me deixa confuso, não sei como agir e sinto medo de dar alguma sugestão, ela não gostar e entrarmos em mais uma briga.
desabafo para os garotos que apenas assentem enquanto entramos no carro de alejandro.— ela parece ser chata.
kairi conclui dando de ombros e nego com a cabeça ainda pensativo.— ela não é chata, é decidida e eu gosto disso.
álvaro retruca a frase de kairi que revira os olhos ao ouvir aquilo, alejandro por sua vez concorda e roshaun também, apenas sorrio de lado lembrando de todas as inúmeras vezes em que a garota decidiu as coisas.— ela definitivamente é chata.
|notas da autora|
oii gente, tenho uma nova fanfic do kio disponível no meu perfil e já tem dois capítulos lá, se quiserem ler podem ir :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the trip | mattia polibio
Fiksi Penggemaronde mattia e harley eram a maior aposta da viagem.