narrador.
a garota se olhava no espelho e seus pensamentos estavam longes dali, no início do seu ensino médio ela pensou que tudo mudaria e as diferenças entre a elite e os alunos de arte acabariam, que o ar de união no ensino médio aconteceria, mas ela estava errada. O ensino médio só fez as diferenças aumentarem e isso levou a garota à extinguir todas as expectativas sobre um ensino médio perfeito como a disney mostrava, ela sabia que aquilo não era para ela no momento em que viu seus amigos serem humilhados pela elite. Mas essa noite, se olhar no espelho e se ver finalmente usando um vestido e prestes a ir a uma festa fez ela repensar se realmente o ensino médio dela teria que ser um inferno só por ela não estar no grupo privilegiado do colégio, em algum lugar alguém disse para ela aproveitar o último ano do colégio dela porque seria o melhor ano da vida dela e ela riu, sabia que aquilo não era verdade. Mas por que não seria verdade? Ela se esforça diariamente na escola sem esperar nenhuma recompensa em troca, estava no momento dela de provar o sabor de ter uma noite normal e inesquecível de uma festa daquele porte, já que nunca havia sido convidada para nenhuma desde o fim do fundamental.
O vestido vinho caiu perfeitamente no corpo da garota, suas curvas não eram tão deslumbrantes mas aprendeu a amar e conhecer o próprio corpo. Os seios não eram tão fartos comparados aos das outras garotas, as pernas eram tão magras que os ossos suavemente apareciam, a cintura não era um violão mas era uma das partes do corpo que a garota mais apreciava em si mesma. O bumbum não era grande e nem pequeno, era médio mas não farto o suficiente, o seu formato e tamanho mudaram minimamente no intervalo entre as aulas e as férias já que a morena também frequentava aulas de dança e ginástica, o que permitia mudar seu corpo mesmo involuntariamente.
a maquiagem era leve, o típico gloss que era a marca registrada da garota e o delineador de gatinho. Se observava e tentava tirar algumas fotos quando seu celular apita indicando uma nova notificação, era mattia e o garoto estava no jardim esperando por ela. a garota tirou uma última foto no espelho antes de abrir a grande janela, se esforçando para fazer o mínimo de barulho possível, jogou a pequena bolsa preta no chão do jardim assustando o moreno e logo em seguida arrumou o vestido para conseguir pular a janela sem o risco do garoto vê a calcinha branca que ela usara.
— então é uma bad girl, finnegan?
o garoto diz em tom brincalhão fazendo a menor revirar os olhos e rir.— muito mais do que você pensa, polibio.
a morena rebate no mesmo tom brincalhão.quebra de tempo.
habits tocava fazendo a garota se sentir mais viva do que a bebida conseguia fazê-la se sentir naquele momento. dançava sozinha no meio da enorme pista enquanto outras garotas dançavam em volta, mattia estava no bar e olhava a garota de relance algumas vezes, olhares quais não eram retribuídos fazendo o garoto suspirar e continuar bebendo do líquido roxo no copo dele.
fisicamente a garota não se diferenciava tanto das outras morenas, mas algo na forma como ela dançava e agia fazia ela se diferenciar de todas as outras ali naquela pista e arrisco dizer que era diferente de todas as garotas naquela festa, não digo apenas na aparência. Mattia sabia disso, mas ele não era o único.
— posso te acompanhar na dança, morena?
uma garota que provavelmente não era daquela região devido ao sotaque pergunta se aproximando da garota que logo sorri abertamente, afirmando com a cabeça e logo as duas começam a dançar juntas atraindo olhares de todos que estavam naquele ambiente. As mãos da loira passeavam pelo corpo da morena enquanto as mãos da morena permaneciam sob o ombro da mesma, os olhares entre as duas exalavam tensão sexual e ambas estavam ofegantes, não se sabia se era por causa da dança que cansava elas ou se era pelo tesão acumulado entre as duas.— eu sempre quis provar o gosto das garotas daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the trip | mattia polibio
Fanfictiononde mattia e harley eram a maior aposta da viagem.