Assim como de costume, Hoseok tentava convencer Jimin que haviam lados positivos em morar em um hospital. Entendia a situação do amigo, e odiava vê-lo ali tanto quanto ele, mas tentava sempre manter um olhar positivo sobre as coisas, para aliviar os dias de Jimin.
O mascarado sempre demostrava sua gratidão por ter Hoseok ao seu lado, principalmente naquele hospital sem cor, onde ele era a única pessoa que trazia vida.
— Ainda não entendo por que você reclama tanto! Eu acho esse lugar incrível. — Hoseok se jogou na cama de Jimin e agarrou seu travesseiro.
— Vamos discutir sobre isso de novo? — Jimin ergueu suas sobrancelhas enquanto comia o picolé que Hoseok havia pedido para a pequena Sarang pegar "emprestado" do novo enfermeiro para eles. — Então tá bom, se é pra ser assim. Diga cinco coisas boas daqui.
— Ok. Fácil. — ele se ajeitou sentando-se com o travesseiro em seu colo.
— Pode começar. — jogou o palito na lixeira e se sentou novamente cruzando seus braços e o encarando.
— Primeiro: aqui é um hospital focado na psiquiatria, então não vou pegar uma doença, sem contar que quase todos são crianças e idosos, posso andar por aqui sem medo.
— Ok, faltam quatro. — limpou o pouco de calda de morango que havia caído em sua máscara que estava em cima de seu colo e a colocou de volta em seu rosto. Mesmo com as portas trancadas, tinha medo de que de alguma forma conseguissem o ver pela janela, mesmo que essa estivesse para o lado dos fundos do hospital.
— Bom, você sabe que eu não suporto crianças, elas vivem no meu pé, mas as crianças aqui são legais, quer dizer, algumas, a Sarang, por exemplo, você gosta dela.
— Okay, mas a Sarang é uma exceção. A maioria das crianças tem medo de mim, você sabe.
— Continuando, terceiro: os funcionários são incríveis. As meninas são legais e os que chegaram hoje são lindos.
— Você está exagerando. A maioria das garotas também não gosta de mim e os novos não são tão bonitos assim.
— Por acaso viu eles? Falou com eles? — colocou as mãos em sua cintura.
— Sim. — falou orgulhoso de si mesmo, Jimin raramente falava com alguém nesse hospital sem ser Hoseok ou Sarang.
— Sério? Como você- Não, depois você me conta! Onde foi que eu parei? Ah sim, quarto: temos até que bastante privacidade, podemos e ficar a vontade aqui, dificilmente alguém nos perturba.
— Mas isso acontece porque você é um Jung, não porque aqui é bom.
— Como eu ia dizendo antes de você me interromper, quinto: nós temos- — Hoseok foi interrompido novamente ao ouvir a porta bater. — Quem é?
— Visita para Jimin. — A enfermeira conhecida como Momo falou por trás da porta.
— Visita? Você chamou alguém? — sussurrou para Hoseok.
— Não chamei não. — sussurrou de volta. — Quem está aí?
— É... ele disse que é surpresa. — uma voz masculina foi ouvida aparentemente brigando com a enfermeira por relevar o seu pronome "estragando a surpresa". Hoseok e Jimin se olharam e entenderam o que tinham que fazer.
— Ok. — Hoseok se levantou ainda olhando para Jimin e abriu a porta.
— Surpresa!!! Priminho que saudades! — Jin o deu um abraço, este ainda estava sentado na cadeira, surpreso por ver seu primo após mais de um ano. — Você esperou muito por mim não é? Mas agora eu prometo que vou ficar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR MASK - jikook
FanfictionApós um acidente, Jimin teve seu rosto desfigurado, usando uma máscara desde então. De repente, ele é obrigado a voltar para a cidade do acidente, fazendo suas lembranças começarem a voltar. Enquanto isso, Jungkook retorna a sua cidade natal com o...