29 pt.1 - christmas tree

509 58 227
                                    

Soltando um longo suspiro e deixando suas costas escorregarem pela parede, Jungkook e Dahyun deixaram seus corpos caírem ao chão. Olharam tudo ao redor, não estavam dispostos a conferir se deixaram algo para trás, estavam exaustos demais para isso, apenas cruzavam os dedos e torciam para estarem certos.

— Acabou, não é? Me diz que acabou?

— Terminamos, Dahyun. — ela cobriu o seu rosto, tampando sua boca ao soltar um pequeno grito de alívio. Jogou sua cabeça para trás e começou a rir junto à Jungkook. — Eu to morrendo de fome! Que horas são? — ela respirou fundo mais uma vez antes de olhar seu relógio.

— Sete e pouca.

— E que horas começamos?

— Eu não sei, quase cinco? — Dahyun respondeu com dúvida.

— Meu Deus!

— Pois é. — eles ficaram alguns segundos em silêncio, tentando se recuperar. Dahyun jogou sua cabeça para trás e começou a rir novamente. — Eu odeio esse lugar!

O som de um abrir de porta foi ouvido pelos dois, direcionando seus olhares na mesma direção. Jimin saia de seu quarto, ajeitando sua máscara aparentemente recém-colocada. Também mexeu em seus cabelos, deixando os fios molhados bagunçados, sabia que ninguém estava ali, seu cabelo pouco importava. Ele andava em pequenos passos, tentando fazer silêncio.

— O que ele está fazendo? — Jungkook sussurrou para Dahyun, notando que Jimin não havia os notado.

— Provavelmente tentando encontrar os doces que escondi dele.

— Tá falando sério? — ela afirmou e viu um sorriso enorme surgir em Jungkook. Dahyun observou ele por alguns segundos, ele balançava a cabeça desacreditado, passando a mão em seus cabelos, sem tirar o sorriso do rosto.

Após pouco mais de um minuto, observaram Jimin voltar com um saco plástico transparente em sua mão, nele continha algumas balas e pirulitos de diversos sabores. Ele continuava a andar na ponta dos pés até seu quarto. Antes de entrar, ele olhou à sua volta, suspirando de alívio ao descobrir que Dahyun já havia ido embora. Bom, era o que ele pensava.

— Ei!

Jimin cambaleou para trás com os olhos fechados e a mão em seu coração. Ele olhou para baixo e viu que Dahyun estava sentada no chão, apoiada na parede ao lado de Jungkook. Dahyun apontou para o corredor de onde Jimin veio, indicando que ele deveria devolver os doces. Sua expressão irritada e sobrancelhas abaixadas fizeram Jungkook imaginar quantos palavrões ele estava dizendo em sua mente, mas não o fez devido a sua presença.

Assim que devolveu a sacola, Jimin voltou com passos fundos, andava como uma criança irritada.

— Jimin, mostre os bolsos das suas calças. — ele bufou, jogando uma única bala escondida na direção dela. — Bom menino.

Ela sorriu vitoriosa para ele, que ainda a olhava com raiva. Pensou em bater a porta, mas a abriu mais uma vez e olhou para Jungkook, dando um tchau para ele, comportamento completamente diferente do que tinha com Dahyun, e ele fazia questão de deixar isso bem claro.

Mesmo após Jimin trancar a porta do seu quarto, Dahyun notou que Jungkook encarava aquela porta com um sorriso sem dentes no rosto, e a cabeça apoiada em uma de suas mãos.

— Você gosta mesmo dele, não é?

— Hum? — ele voltou a olhar para ela ao ouvir sua voz.

— Quer dizer, sei que sempre brinco dizendo que vocês se adoram, mas dessa vez é sério. Ele tá mesmo mexendo com seu coração, Kook.

YOUR MASK - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora