24 - life goes on

701 73 499
                                    

Somente explosões e o fogo ao seu redor.

Park Jimin tentava se levantar, olhava para os lados, chamava por ajuda. Mas nada conseguia ver, nada podia ouvir. Apenas explosões, e o fogo ao seu redor.

Desnorteado, tentou andar sobre as peças, desviando do vidro espalhado pelo chão. Seus pés sangravam, sentia pontadas nas costas e seu rosto se misturava entre sangue e lágrimas, escorrendo e pingando pelo chão.

A fumaça não apenas dificultava sua respiração, mas também sua visão. Sua mãe havia sumido, o carro estava coberto por chamas, era impossível seguir por essa direção.

O jovem se abaixou, respirando fundo em meio ao choro, tentando retirar um pequeno ferro, preso a sua perna. Puxava lentamente, seu choro se agravava juntamente a dor. Não sabia o que estava acontecendo, não sabia como havia chegado ali, não sabia como sair.

Tentando pensar apenas em ter coragem, Jimin arrancou o ferro de sua perna, que apesar de seu tamanho, deixou uma grande ferida. Jimin gritou, na tentativa de colocar todos os seus sentimentos para fora. Medo, insegurança, desespero.

Mas ele não gritava.

Por quê? Jimin se perguntou ao ver a figura do menino, sentado ao lado de malas e roupas, todos incendiados. Ele estava acordado, seus olhos semi abertos, sua boca se movia, mas nada dizia.

Correu até ele, com o objetivo de o socorrer. O garoto o olhou, um leve sorriso apareceu em sua face. Assim, Jimin viu o que o impedia de se mover, sua perna estava coberta: tubos e peças de metais pesados.

— Aguente firme! Vou te ajudar a sair daí! — o menino nada disse, apenas o observou chutar e empurrar com as mãos coisas para longe. Em poucos segundos, Jimin pode retirar aqueles destroços do caminho, entendendo a mão para ele.

Após hesitar, a segurou com força, se esforçando para sair dali. Ele olhou para trás, fechando seus olhos em seguida. Jimin o encarou por poucos segundos, mas antes que pudesse perguntar qualquer coisa, o fogo se intensificou, o carro localizado anteriormente atrás do menino estava se movendo. Eles correram para longe, suas mãos se soltaram em sua aflição, e antes que pudessem retroceder, uma explosão os separou.

Segundos, minutos, talvez uma hora. Park Jimin não sabia quanto tempo havia se passado desde que soltou sua mão. Ele estava novamente no chão, o fogo agora não era mais intenso. Ao seu redor fumaça e peças espalhadas. Se esforçava para abrir seus olhos, mas sua respiração era fraca e seu corpo frágil.

Estava prestes a desistir, até que ele apareceu à sua frente, correndo em sua direção. Era pequeno, assim como suas mãos, que o alcançaram, o ajudando a sair dali, e se salvar. Jimin apoiou um de seus braços por baixo de seu corpo, sua outra mão segurava a frágil mão do menino.

Apesar de sua dor e o sangue que escorria no braço de ambos os meninos, se uniram para tirar os entulhos à sua volta, correndo para sair daquele lugar antes que fosse tarde.

Não soltou a mão de Jimin, mas seus pés pararam de se mover. Jimin olhou para trás, vendo o garoto parado, respirando profundamente enquanto olhava aflito para baixo.

— O que está fazendo? Vamos embora! Não sabemos se outra explosão pode acontecer! — o menino o olhou, Jimin viu dor em seu olhar.

Ele soltou sua mão, correndo para o fogo.

— Pare! Você não pode fazer isso! — deu alguns passos em sua direção, mas voltou quando percebeu o fogo voltar a se intensificar. Aquilo não parecia ter fim. — Volte!

YOUR MASK - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora