Imagine NewtNewt e os garotos estavam se enturmando com alguns dos outros sobreviventes que escaparam do labirinto. Nenhum deles imaginavam que eram tantos adolescentes assim...
Newt on:
- foi louco - dizia um garoto na minha frente, contando sua história com os de mais.
Minho ia começar a falar porém todos da mesa ficaram em silêncio, um outro grupo havia acabo de entrar no ambiente e nele havia a garota mais linda que eu vira em toda a minha vida... Nao era só eu que estava de boca aberta mas acho que o refeitório todo.
Ela tinha um rosto tão delicado, senti uma vontade enorme de ir falar com a mesma.- Caramba... - Minho dizia - Que mina gata!
- Quem? A S/N? Ela já ta aqui faz alguns dias... ela é gente boa... Se quiserem ir falar com ela é tranquilo, ela não morde... - Falou o moreno da minha frente.
- O Newt tá comendo ela pelos olhos... cuidado ai trolho - Caçarola comentou. Eu desviei o olhar e corei.
- Cala a boca Caçarola... - Falei. Antes de anunciarem os nomes de quem iria para o lugar seguro, dei uma leve olhada para S/N, ela estava sentada numa mesa rodeada de garotos... senti um pouco de... ciúmes?
- SEJAM MUITO BEM VINDOS! HOJE NOVAMENTE VAMOS FALAR OS NOMES DOS SORTUDOS QUE IRÃO PARA O REFÚGIO SEGURO! SE ATENTEM AOS NOMES E TORÇAM OS SEUS DEDOS. - Anunciou o homem que nos resgatou e disse que estavamos livres do Cruel.
Ele citou os nomes em voz alta. Eu estava torcendo para que S/N não fosse chamada... queria ter pelo menos uma oportunidade de a conhecer.
- ACABOU! - veio uma onda de vozes de pessoas decepcionadas - ACALMEM-SE VOCÊS TODOS IRÃO SER CHAMADOS FIQUEM TRANQUILOS... ATÉ UMA PRÓXIMA. - O homem saiu.
Todos já estavam se levantando para retornarem aos dormitórios. Essa era a minha hora.
- Ei você não vem? - Perguntou Thomas.
- Eu vou daqui a pouco Tommy - Disse, o mesmo deu um sorriso de quem sabia o que eu iria fazer e saiu.
Virei-me e vi a garota se levantando da mesa... Fui até ela.
- Oi - Eu estava tão tímido... A garota se virou e me encarou com os olhos mais lindos do mundo.
- Ah... Ola - falou ela meio constrangida.
- Eu sou o Newt... Prazer. - Estendi a mão, um comprimento.
- Eu sou a S/N. - disse ela com um sorriso, retibuindo o aperto. - Eu nunca te vi por aqui... Chegou a pouco tempo?
- Sim... Eu e meu grupo. - Falei...
- Legal não terem sido picados - disse ela rindo. - Eu to aqui ja faz uns 2 dias...
- O que ta achando daqui? - Perguntei.
- É legal... mas sei lá... Não me sinto segura ainda... - ela desviou o olhar para o chão.
- Deve ser costume do labirinto. Mas fica tranquila. - Sorri tentando deixar a mesma mais confortável. Ela sorriu de volta. Ficamos em silêncio por alguns segundos.
- Bom... Eu vou indo nessa... Foi bom te conhecer Newt, espero te ver amanhã. - Falou ela se despedindo.
- Ah claro! Igualmente S/N! - ela me deu uma ultima olhada e se virou para ir embora.
Quando eu ia me virar, ela parou e se voltou para mim, andando na minha direção. Meu coração parou.
Ela me deu um beijo na bochecha que durou alguns segundos...
- Você fica lindo corado. - Sussurrou ela em meu ouvido. A mesma saiu sorrindo, e fiquei louco para reve-la amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Maze Runner - Imagines E Preferências |
FanfictionEscrevo imagines dessa saga ja faz muito tempo, porem havia parado (infelizmente exclui minha outra conta)... Decidi voltar a escrever e espero que gostem ♥️ S/N = Seu Nome