Gally on:
Eu estava tranquilo indo para cozinha beber um copo d'agua, era madrugada e acabei não conseguindo dormir... Quando eu cheguei na porta do local ouço duas vozes conhecidas... S/N e Minho. O que eles fazem sozinhos essa hora? Comecei a ouvir através da porta:
- Pois é Minho o Gally não me deixa em paz... - S/N reclamava.
- Já parou pra pensar que você só fala dele? - Minho alterava o tom de voz. - S/N Você é minha melhor amiga mas já ta chato você e seu amor pelo Gally...
- O-o que? Eu não gosto dele! - indignada ela responde.
- Sério? Você sabe que não consegue mentir pra mim... para de se manter a durona comigo e admite que ama ele logo!
- Olha aqui Minho se eu to falando que não gosto dele é pq eu...eu...- Ela gaguejava - Eu to mentindo sim! -
S/N falou que gosta de mim que???
Fiquei mais atento...
- Minho é verdade, eu gosto dele, eu gosto MUITO dele... Isso é um problema! - ouvi passos, a mesma estava andando de um lado para o outro.
- Por quê? - Minho perguntou.
- Porque ele me odeia. A gente não consegue ficar no mesmo ambiente por 2 segundos!
Dei um sorriso bobo...
- Você já tentou ser gentil com ele? - Falara Minho.
- Eu não vou ser gentil com gente que não é gentil comigo! - respondeu ela grossa.
- Então se declara pra ele. E vê no que vai dar...
- Você ta louco??? - disse S/N com uma risada abafada. - Eu não vou fazer isso!
Eu ainda estava ouvindo tudo, quando fui me movimentar um pouco para o lado da porta, acabei me esbarrando em um objeto.
- Meu deus Gally como você é burro! - Sussurrei para mim mesmo.
- Quem está aí? - ouvi a voz da S/N.
Fui saindo de fininho quando ouvi passos de dentro vindo em direção à porta.
...
Por sorte consegui escapar dessa... Já de manhã fui trabalhar. Não tinha visto S/N ainda mas sabia que a mesma iria aparecer logo logo no campo de jardinagem...
S/N on:
Avistei Newt de longe e fui desejar-lhe bom dia.
- Bom dia flor do dia! - Falei sarcastica para o loiro.
- Trabalho. - respondeu o jovem sorrindo.
- Nossa que grosso você em... - Sorri. - To indo lá. - antes de sair Newt segurou meu braço.
- S/N Você pode me fazer um favor? - Perguntou.
- Claro docinho... - falei.
- Pede pro Gally comparecer na Sede. Quero falar com ele.
- ok... - Que droga! Não queria ver Gally... Me lembrei da conversa que tive ontem com Minho. Talvez eu devesse ser mais gentil com o mesmo...
- Trolho! - Chamei Gally. - O Newt quer falar com você na Sede.
- Bom dia pra você também... - Gally falou sem ânimo.
Revirei os olhos.
- Não revira os olhos pra mim. - resmungou.
Revirei os olhos de novo.
O mesmo parou o que estava fazendo e colocou a mão na cintura me olhando.
- Você não tem jeito S/N... aiai... - Ele balançava a cabeça negativamente enquanto falava. - Acho que você merece ser punida...
Gally se aproximou do meu ouvido para falar a ultima frase. Me arrepiei por inteiro e olhei nos olhos do garoto que me encarava com um sorrisinho de canto. Sorri de uma forma maliciosa também. O mesmo saiu para falar com Newt...
O que tinha dado em Gally?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Maze Runner - Imagines E Preferências |
FanfictionEscrevo imagines dessa saga ja faz muito tempo, porem havia parado (infelizmente exclui minha outra conta)... Decidi voltar a escrever e espero que gostem ♥️ S/N = Seu Nome