Thomas on:
Eu estava sentado na mesa do refeitório acompanhado de Newt e Minho, conversávamos com outros garotos que tinham saído de um outro labirinto.
Enquanto James, o suposto garoto a minha frente falava, um grupo de pessoas entrou pela porta... Estava tudo muito misturado, dentre eles haviam vários garotos e algumas garotas, uma delas me chamou atenção, não so minha na verdade, todo o refeitório...
Ela era linda e tinha uma feição séria.
- Quem são aqueles? - Perguntou Newt.
- Eles estão aqui a quase 2 dias; eles ficaram 4 anos dentro do labirinto... Imagino que eles estejam atordoados por todo esse tempo... - James explicava com um tom de pena.
- E a garota? - Me atrevi a perguntar.
- Quem? S/N? Essa daí se passar em algum lugar todo mundo olha... Me falaram que quem descobriu a saída do labirinto foi ela... Dizem que ela não se dava muito bem com os colegas de grupo... - Meu olhar seguia a mesma indo se sentar numa mesa vazia... atrás dela vinha seu bando.
- Quero ir falar com ela. - eu disse.
- Calma lá Thomas... - Minho se pronunciou. - Ela é bem gata mas já deve ter gente na fila...
Quando virei para olhar de novo a mesma, a garota estava me encarando... me assustei e voltei a olhar para frente. Ela sabia que eu estava falando dela...
...
Aris de repente saiu de baixo da minha cama, falando que queria me mostrar algo... Segui o mesmo pelos tubos de ventilação.
- Espera aí... - disse ele parando numa esquina preocupado. - Ela ja devia estar aqui.
- Quem?- fui interrompido.
- Eae cambada! - a garota se aproximava de nós. - Que lugar horrivel eu quero sair daqui vamos logo com isso Aris!
- S/N esse é o Thomas, Thomas essa é a S/N. - ele nos apresentava.
- O-oi - gaguejei. Não esperava que a garota linda fosse amiga do Aris...
- Oi Thomas - Disse ela sorrindo sem mostrar os dentes. Eu estava completamente apaixonado por ela.
...
Vimos o que Aris queria nos mostrar... agora estavamos muito desconfiados, na qual o Cruel ainda possa nos perseguir.
- Eu vou indo... - aris se despediu saindo por um caminho no tubo de ventilação, mas antes de ir deu uma piscadela para mim... ele deu uma oportunidade a mim para conhecer S/N... Eu nem o conheco direito mas sei que ele já é meu parça.
Ficamos só nos dois... eu estava suando de tanto nervosismo.
- Parece que ficamos só nos dois aqui... - ela deu uma risada.
- É... - sorri em resposta.
- Seria muito errado se eu dissesse que te achei um gatinho? - Travei. - Ai desculpa você ficou nervoso... - ela riu.
- E-eu também te achei linda... muito linda... - Falei.
- Sabe... uma vez me disseram que... se queremos fazer algo, temos que fazer agora... e nunca deixar pra depois... - ela dizia olhando pra baixo.
- É eu tambem acho... - concordei coçando a cabeça. S/N levantou o olhar e sorriu maliciosamente. Retribui o sorriso, enquanto a mesma chegava mais perto de mim.
Como o lugar era pequeno, a mesma sentou em meu colo, nossos lábios se encontraram e puxei-a para mais perto. O clima estava bem quente; tivemos que nos separar pela falta de ar, mas isso não nos impedia de sorrir...
- Boa noite Thomas - Sussurou a mesma que foi saindo do meu colo, com um sorriso no rosto.
~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Maze Runner - Imagines E Preferências |
FanfictionEscrevo imagines dessa saga ja faz muito tempo, porem havia parado (infelizmente exclui minha outra conta)... Decidi voltar a escrever e espero que gostem ♥️ S/N = Seu Nome