Newt ⭐

12.8K 702 591
                                    

(meio hot)

Eu e Newt (meu namorado) estavamos indo para o Campo Santo, andávamos um do lado do outro em silêncio...

   - Você anda tão quieto ultimamente Newt... - Falei - Aconteceu algo?

   - Amor... eu... - Ele tentava falar.

   - sim?... - Paramos no meio do Campo.

   - Já faz um tempo que eu... - interrompo ele.

   - Que você gosta do Thomas?! AI MEU DEUS bem que o Caçarola sempre me disse... olha eu te amo muito você sabe disso não é? - Ele me olhava indignado.

   - Não... Eu não gosto do Tommy ai meu deus... Você estragou todo o clima... - ele voltava a andar.

   - Newt o que era então??? - Perguntei tentando alcançar seus passos.

O mesmo continuava a andar... me ignorando

   - NEWT ! - gritei e o mesmo se virou...

   - S/N EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NAQUELA NOITE! - parei e comecei a pensar.

   - Que noite...?

   - De quando eu entrei no seu quarto sem querer e você estava se vestindo... - ele corou

   - ah... aquela noite... - corei e sorri de canto. - Bom... Você sabe que pode me olhar quando quiser...

   - Eu te desejo tanto S/N... - Newt chegava mais perto com um olhar penetrante

   - Você me comeu pelos olhos aquela noite - ri. - Sabe que não é só por eles que você pode me comer né? - falei mordendo os lábios.

   Newt me puxou para um beijo selvagem, nossas línguas lutavam entre si; Newt me pegou no colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Coloquei meu braços em torno de seu pescoço enquanto o mesmo me prensava em um tronco de árvore.
Seu membro encostava em minha intimidade me deixando excitada, fazendo-me soltar alguns gemidos...

Nos separamos por falta de ar; enquanro isso Newt tirava minhas roupas e eu as dele.

   - Você tem certeza? - Perguntou Newt ja nu.

   - Eu nunca tive tanta certeza... - sorri maliciosa.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deixei com a imaginação de vcs para essa continuação babyss... 🌚

| Maze Runner - Imagines E Preferências | Onde histórias criam vida. Descubra agora