Gally Parte I⭐

7.5K 392 172
                                    

Imagine Gally:

S/n on:

- POR QUE VOCÊ NÃO CALA A PORRA DA SUA BOCA SEU TROLHO? - Digo com os olhos fervendo.

- POR QUE VOCÊ NÃO FICA QUIETA E SE JOGA NAQUELE LABIRINTO PROS VERDUGOS TE COMEREM? EM? - Gally respondeu na mesma intensidade.

Eu e Gally começamos a brigar quando o mesmo começou a espalhar boatos falsos sobre mim para Alby... como por exemplo, estar dando em cima dos clareanos. Sempre discutíamos, e eu sempre tento não explodir com o ele, pra não me rebaixar a esse nível. que nesse momento, eu estava cansada. Os garotos olhavam com malícia para mim, por eu ser a unica garota daqui... Me acostumar não estava sendo nada fácil... principalmente quando você é tratada como um lixo.

- É TALVEZ EU FAÇA ISSO! EU CANSEI DE TODOS VOCÊS E PRINCIPALMENTE DE VOCÊ GALLY! EU NÃO ESCOLHI ESTAR AQUI! EU NÃO QUERIA TER QUE SER OBRIGADA A CONVIVER COM PESSOAS QUE ME TRATAM COMO SE EU NÃO FOSSE NINGUÉM! - Eu dizia com lágrimas prontas para cair... Eu tentava o máximo impedi-las.

- S/N se acalme, vamos conversar. - disse Alby calmo.

- CALA A BOCA ALBY! VOCÊ NUNCA FAZ NADA PARA IMPEDI-LOS DE FICAREM ME TRATANDO COMO SE EU FOSSE UM PEDAÇO DE CARNE, OU ALGUEM QUE NÃO FAZ DIFERENÇA PRO GRUPO! Então não venha impedir de eu me defender. - Falei encarando os olhos do mais velho.

Voltei meu olhar para Gally, o seu rosto estava em uma feição de espanto... ele não tinha reação, ninguém se pronunciou.
Mas eu ainda estava com raiva, muita raiva... Eu andei em passos apressados na direção do loiro, e dei-lhe um soco no rosto. Gally cambaleou pra trás olhando perplexo para mim.

Seu nariz estava sangrando.

- Eu.Mereço.Respeito. - Falei pausadamente para o mesmo.

Depois disso corri para o campo santo, desejando ficar sozinha. Não sei o que aconteceria na manhã seguinte... Talvez eu fosse banida por quebrar uma das regras. Eu nunca desejei sair tanto de um lugar...

...

Na manhã seguinte tive que ir trabalhar, levantei cedo pois não queria encarar os garotos logo de manhã... Imagino que Winston tenha cuidado do nariz de Gally no dia anterior. Espero que ele não venha de novo aqui para eu ter que socorre-lo...

...

O dia tinha sido tranquilo faltava pouco para eu ir descansar, era quase o horário dos muros se fecharem, quando alguém abriu a porta.

- Oi... - me virei e me deparei com Gally.

- O que você quer? - Falei grosseiramente.

- Eu vim... p-pedir... desculpas... - falou de cabeça baixa, olhando o chão.

- Eu não quero ouvir suas desculpas! Sai agora. - disse apontado para a porta. As lágrimas estavam querendo sair de novo. Não sei quanto tempo eu iria conseguir deixá-las em meus olhos.

- O-olha... - me encarou, entristecido.

- Vai...embora... Gally. - repeti.

Gally andou em minha direção, ficando de frente para mim. O mesmo segurou minha mão.

- Eu não sabia que você ia ficar daquele jeito S/N. Eu faço isso pra chamar sua atenção! Eu não sabia que se sentia assim... - explicou arrependido.

- Você queria que eu ficasse feliz? Por tudo? - retirei minha mão sobre a sua.

- Eu gosto de você S/N. Eu sinto muito por isso. Eu nunca mais vou fazer isso de novo... Eu prometo.

- Gostar de mim? Essa é mais uma de suas brincadeiras? - Falei com raiva.

- Não! S/N Eu sempre quis poder ser seu amigo ou até mais que isso! Mas eu não sabia como... você saiu daquela caixa ja me odiando! Os meninos inventaram na sua cabeça de que eu era uma pessoa que eu não sou... Eu e eu não sabia como chamar sua atenção. Então aconteceu isso...

- Não Gally... você foi exatamente quem eles disseram que você era... - Eu estava completamente abalada.

- Me desculpa. Eu prometo que vou mudar isso... Por favor me dê outra chance... - pediu, como um cachorro abandonado.

- Eu posso até te dar outra chance Gally... Mas pra me conquistar e me fazer mudar de ideia, você vai ter que se esforçar muito... - respondi sincera.
__________________________________

Querem continuação????????

Querem continuação????????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
| Maze Runner - Imagines E Preferências | Onde histórias criam vida. Descubra agora