Segunda parte do imagine anterior...
S/N on:
Já faz um tempinho que o Gally não anda sendo um babaca comigo... Ele sempre tenta se aproximar de mim, mas eu sempre tento evita-lo... Eu acho melhor assim, já que o mesmo me fez muito mal.
Eu quase fui banida da última vez por causa da nossa briga. Por sorte o Newt conseguiu convencer o Alby de que eu só estava me defendendo dos ataques...- Oi S/N... - Era Gally, seu olhar carregava culpa ainda.
- Bom dia Gally. - falei não tão animada, tentando demonstrar nenhum interesse nessa conversa.
- A gente pode conversar depois do trabalho? Mais tarde... sabe... Eu queria poder te mostrar minha nova bebida que invent- O mesmo foi cortado por mim, desfazendo o sorriso.
- Não vai dar. Eu tenho que ajudar o Winston a arrumar os equipamentos dos socorristas sabe... talvez outro dia... - Falei já me virando pra sair.
- T-tudo bem... outro dia então... - Deu pra perceber o quanto ele ficou triste, só da fala.
Dei um leve sorriso sem mostrar os dentes e saí.
...
- S/N! S/N! S/N! - Chuck veio gritando.
- O que foi trolho? Pra que esse desespero todo? - Perguntei.
- O Alby tá precisando da sua ajuda lá no Campo Santo... - Falava tentando recuperar o fôlego.
- O que o Alby quer comigo no Campo Santo? - que estranho...
- Eu não sei... Você tem que ir lá ver. Vai lá! - Ele demonstrava um sorrisinho de canto muito suspeito...
Olhei para o mesmo em dúvida; será que eu devo ir?
...
Cheguei no Campo Santo, não encontrando ninguém...
- Alô? Alguém? - Perguntei, mas não obtive resposta.
Sinto uma mão tampar meus olhos por trás. Levo um susto com tal ato, dando uma cutuvelada na barriga do indivíduo atrás de mim. Depois logo chutos suas pedras preciosas. Eu nem tinha reparado quem era...
- S/N SOU EU! GALLY! ESPERA! - Falou entre os gemidos no chão.
- Por que você tá aqui? - Perguntei brava. - Você me deu um susto!
- Como assim " Por que você ta aqui?"? - Disse o mesmo se levantando. - Eu pedi pro Chuck ir te chamar pra conversar comigo... pensei que talvez você mudasse de ideia...
- O Chuck me disse que o Alby precisava de mim aqui! Que pirralho!
- Desculpa. Isso não devia ter acontecido... - Falou Gally entristecido.
- Gally olha... o que você quer tanto? Por que quer falar comigo? Eu já tô aqui não estou? Então fala. - Cruzei meus braços.
- S/N... - Ele colocou sua mão em meu braço esquerdo, mas logo me afastei para retira-la. - Eu... Não sei como posso fazer pra me redimir com você, eu tô tentando mas tá difícil! Muito difícil!... - Ele olhava profundamente meus olhos, dando um suspiro cansado.
- Você é uma pessoa incrível. E eu sou simplesmente um trolho que faz as pessoas me odiarem! Eu gosto tanto de você... E eu não vou pedir perdão de novo, porque eu sei que você vai continuar me ignorando e me tratando como se eu não existisse... - continuava o mesmo.
- Gally, não tente se fazer de vítima tá legal? - Falei ríspida.
O loiro me olhou por um momento, em seguida virando-se para ir embora. Revirei os olhos pra mim mesma.
- Gally! - Chamei e fui correndo em direção ao mesmo. - Quer saber? Você é gostoso e parece que deixou de ser um fdp... então não tem porque não aproveitar. - peguei o mesmo pela gola da camisa e beijei-lhe ferozmente, na qual o garoto retribui-o com o maior prazer...
FIM!
__________________kkkakkakakak precisava fazer esse final
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Maze Runner - Imagines E Preferências |
FanfictionEscrevo imagines dessa saga ja faz muito tempo, porem havia parado (infelizmente exclui minha outra conta)... Decidi voltar a escrever e espero que gostem ♥️ S/N = Seu Nome