Você e Teresa eram as únicas garotas da clareira... Teresa era a mais amada por todos, mesmo tendo chegado depois...Você ao contrário não se dava muito bem com os clareanos, era muito durona e estressada.
S/N ON:
- Olha você tem que começar a ser mais amável S/N... Ninguém consegue ter uma conversa com você ja que a cada 2 segundos você ta xingando essa pessoa... - Caçarola falava enquanto cozinhava.
- Olha a minha cara de quem se importa com o que eles pensam sobre mim Caçarola. Mal eles sabem que eu sou dona dessa plong todinha... - eu respondia enquanto descascava uma maçã, sentada no balcão.
- Ó Deusa me desculpe, dona de todo esse território de ouro em que pertencemos... Ate me ajoelho perante ti - Falou Caçarola brincando e fazendo uma reverência.
- Caçarola vai arranjar o que fazer - disse rindo.
- Eae Caçarola. S/N... - Thomas chegou suado e cansado, deve ter saido do labirinto agora...
- Oi Thomas! - Falou Caçarola alegremente ao ver que o amigo chegara.
Eu apenas sorri sem mostrar os dentes
- S/N posso ter uma conversa com você depois? Eu queria te dizer algo importante... - Ok o Thomas estava envergonhado? O que deu nesse fedelho?
- Ta legal... - Respondi confusa.
O clima ficou tenso depois disso, ninguém sabia o que dizer... ate que...
- CADE ESSA TROLHA? - Gritou Gally batendo a porta com tudo. - VOCÊ ME PAGA!
Antes que ele pudesse chegar em mim, Thomas entrou bem na frente do mesmo.
- Ei presta atenção no jeito que você fala com ela seu idiota. - Thomas o enfrentava.
- Sai da minha frente Fedelho! - Eu acho que ninguém nunca tinha visto o Gally tão bravo antes... quase saía chama pelos seus olhos...
- Sai da frente você. Você não vai encostar nela seu p- Antes que Thomas pudesse terminar, Gally meteu-lhe um soco, na qual foi um começo para uma briga e tanto... Eu só fiquei paralisada, observando tudo enquanto os outros meninos vinham separa-los...
- QUE BANERDA É ESSA AQUI?! - Gritou Newt. - SAIAM AGORA!
Todos os garotos iam saindo pela porta, Thomas obviamente tinha levado uns belos tapas ja que estava sangrando horrores... Não que Gally não tivesse horrivel também...
- Caraca. Isso pode levar eles a banimento... o que você fez pro Gally ficar assim? - Perguntou Caçarola enquanto só restavam nós dois na cozinha.
- Eu ferrei com tudo Caçarola... Tipo... Ai meu Santo Plong. Eu preciso ir falar com o Newt... - Saí correndo para a sede.
...
- Ai S/N! - Resmungou Thomas enquanto eu limpava seus ferimentos, no rosto.
- Para de reclamar um pouco?! - Rebati. - Isso não teria acontecido se vocês não tivessem brigado! Sorte que Newt entendeu que a culpa foi minha e não sua... Você podia ter sido banido!
- Isso não teria acontecido se VOCÊ não tivesse feito aquela brincadeirinha com o Gally! - Respondeu ele. Ele tinha razão.
- É... Mas... ah... Eu não sei o que dizer... - Falei envergonhada parando o que estava fazendo.
- Talvez um "Obrigada Thomas"? - Ele Falou imitando minha voz. Aquilo me fez rir.
- Eu não falo desse jeito! Mas sério Thomas... Obrigada. Sabe, foi muito... - nossos olhos se encontraram e eu acabei me perdendo nas palavras.- L-Legal... O que você fez por mim. - Droga eu gaguejei.
Ele sorriu de canto ainda me olhando. Senti seus dedos irem de encontro com os meus... O olhar dele alternava entre meus olhos e boca.
- S/N eu gosto muito de você... desse seu jeito. - Falou quase num sussurro, enquanto chegava mais perto.
Deixei que o aproximasse, nossos lábios se juntaram docemente, coloquei uma de minhas mãos em seus cabelos aprofundando mais o beijo... Thomas apertou minha cintura me trazendo para mais perto do mesmo.
Nos separamos infelizmente pela falta de ar.
- Talvez eu goste de você também... - Disse a ele ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Maze Runner - Imagines E Preferências |
FanfictionEscrevo imagines dessa saga ja faz muito tempo, porem havia parado (infelizmente exclui minha outra conta)... Decidi voltar a escrever e espero que gostem ♥️ S/N = Seu Nome