O dia na clareira não podia ser mais que pior, acabei brigando com Minho o encarregado dos corredores... Eu disse a ele que queria me tornar uma corredora... O mesmo só riu e disse que eu teria de ficar um mês na clareira e esperar para que ele veja se eu sou capaz.É claro que eu sou capaz! Se eu to dizendo que quero é porque eu sou!
- Então ele simplesmente se virou e foi embora! - Eu contava a Newt indignada.
- Minho sabe quais são as pessoas certas para correr. - Lancei um olhar mortal para o mesmo. - Eu não estou dizendo que você não pode... mas ele se preocupa...
- Por que você não me deixa ser corredora? Você é o segundo líder daqui... - disse quase irritada.
- Nesse caso o Minho é que decide quem entra e sai do labirinto... - o mesmo se levantou.
- Pra onde você vai? - Perguntei um pouco desapontada, levantando também.
- Está na hora de irmos dormir... vamos... - Ele falava me dando leves empurrãozinhos
Eu e Newt nos tornamos tão próximos que era impossível explicar. Tinhamos uma conexão muito forte, só o mesmo fazia eu me sentir segura num lugar como esse...
- Eu não estou com sono Newt... - Falei manhosa.
- São as regras S/N... se eu pudesse eu ficaria a noite inteira ao teu lado. - Corei olhando para baixo.
- Então fica... Por favor. - Olhei nos olhos dele desejando que existissimos somente nós dois no mundo...
- Sabe que eu não posso... - Respondeu quase num sussurro. Estavamos muito próximos, quase colavamos nossas testas.
- Boa noite Newt... - Dei-lhe um beijo na bochecha e me afastei indo para minha cama.
Virei para trás e vi que Newt olhava para o chão com um sorriso bobo... sorri vendo a cena, sabendo que amanhã não seria um dia tão ruim, pois Newt estava ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Maze Runner - Imagines E Preferências |
FanfictionEscrevo imagines dessa saga ja faz muito tempo, porem havia parado (infelizmente exclui minha outra conta)... Decidi voltar a escrever e espero que gostem ♥️ S/N = Seu Nome