qual é o teu rumo?
pra onde tu vai?
o que será o amanhã?tudo bem em não saber cara, tá tudo bem.
muitas vezes entramos em pânico por não ter noção do que vai rolar amanhã ou de pra onde vamos, mas pra que ter pressa?
tudo que um dia é encontrado um dia foi perdido.
se tu não se perder como vai se achar?
não é sempre que tu tem que saber de tudo, as vezes não sabemos onde estamos ou porque estamos lá, mas nessa vida nada é em vão, tanto como sua existência e permanência em tal lugar ou situação, tem um motivo e é necessário que passemos por esses labirintos na vida para que possamos valorizar nosso paraíso quando chegarmos nele.
as vezes parece que estamos em uma floresta sem sol, sem água, sem ajuda, e talvez nós realmente estejamos, mas o sol não deixou de existir ele só está sendo ocultado pelas árvores, a água não acabou ela só está distante de ti e a ajuda nem sempre vem de seres físicos... então não se preocupe, continue andando, você passará por cavernas e montanhas mas uma hora a floresta chegará ao fim, e você sentirá o calor do sol de novo e valorizará cada instante de vida e saberá o que é ser forte.
o mundo não é um lugar muito legal, quando estiver perdido não entre em desespero e corra pro lado mais fácil, pode ser um buraco; não esqueça da sua essência, siga tua intuição parça e lembre de quem tu realmente pode bater no peito e afirmar "sei que posso contar com ele".
as florestas mais sombrias são as que tem as histórias mais profundas e as mais belas flores, saiba desfrutar até de um furacão se necessário.
a vida não é bela, você que tem que enxerga-la com outros olhos, sua felicidade só depende de você.
se perca e acredite em você e verá como tu é foda e tem capacidade pra tudo que puder imaginar.