não é engraçado como a vida engana a gente?
como ela é traiçoeira e muitas vezes injusta.ou será que nós que criamos muita expectativa sob ela?
nós somos humanos, nós temos nosso lado positivo, esperançoso, e que quer tudo do jeito dele.
mas a vida... mano kkkk... ela só vive.
viver é sentir, deixar acontecer, lutar pelo que tu acredita, conhecer novas culturas, não se decepcionar se não for do seu jeito, entender que tudo acontece por um motivo, valorizar cada momento e eterniza-lo.
nossa vida é constituída por erros e acertos, insistências e desistências, tentativas e fracassos.
não significa que ela vá ser do jeito que queremos...
terá altos e baixos como uma montanha russa.terá lágrimas escorrendo pelo rosto como a chuva escorre nas janelas.
terá risos sinceros como o de um neném.
terá medo como nós temos do amanhã.
terá incertezas como um pássaro, nunca sabemos se quem vai realmente volta.
mas tudo isso é a vida malandro, ela é assim e se tu não está pronto pra aguentar uma barra dessa melhor aprender logo, porque ela não muda fácil não.
a vida é um lindo ramo de flores, muitas morrem durante o caminho da mesma maneira que muitas nascem...
ela é extremamente delicada e necessita ser cuidada com carinho.
e meu irmão se tu quer as pétalas dela tem que passar pelos espinhos, isso é viver...