você é suficiente?

38 4 0
                                    

qual é o medo que vocês tem de estar sozinho?

cara aprenda a se amar e não mendigar o carinho e afeto de ninguém, tu não precisa disso, na sua hora ninguém vai estar contigo no caixão, nos testes que a vida nos dá dificilmente vai ter alguém do teu lado, até porque não é obrigação de ninguém ficar e antes de qualquer relacionamento somos seres individuais.

faça por ti... viva por ti...

cada um de nós amamos alguém, e isso nos muda por completo, sem amor não somos nada além de poeira... primeiro vento que passar já leva.

com ele temos uma estabilidade, certeza ou até mesmo um motivo para se segurar firme e permanecer.

mas isso inclui amor próprio, entendam, tu é auto suficiente e tua caminhada e única, ninguém está com a gente para sempre, apenas você mesmo então se valorize!

pega visão que nós podemos tudo, tenha coragem, e permita-se ser mais que o suficiente.

a vida é uma bala parceiro e na hora que o gatilho é puxado é tu por si só, então caralho decola e não olhe pra trás.

vá em frente e não se esqueça que nosso planeta entre outros, depende completamente do sol, mas ele só pode nos salvar enquanto ele tiver brilho próprio.

se respeite, reconheça suas qualidades e defeitos.

não tenham medo da solidão momentânea, ela sempre vai te ajudar a refletir, concretizar sonhos e testar tua própria força e papo reto, ela também e incrível assim como tu.

qual é mano se conheça um pouco mais  garanto que é um bagulho incrível.

na sinceridade mermão Onde histórias criam vida. Descubra agora