todos nós temos direitos de sermos quem quisermos, de amarmos quem quisermos e de viver da maneira que quisermos.
nós temos direito de escolha e até mesmo quando sua escolha for considerada "errada" lembre-se de uma coisa:
não existe caminho errado, pois todos os caminhos vão te levar exatamente pra onde tu deve trilhar parceiro, existe caminhos não aconselhados e com atitudes sem compaixão.
porém o individual de cada um não deve ser debatido, não se discute, da mesma maneira que tu tem o direito de traçar teu rumo, teu colega também tem e ninguém deve ficar argumentando qual caminho é certo ou errado porque todos os b.o e perrengues são necessários para tua evolução espiritual.
acima de tudo somos almas, sem gênero, sem cor, sem sexualidade, sem descendência.
ou seja... todos no fundo somos iguais e merecemos respeito.
e pra quem curte julgar o próximo pega visão que tu não tem a autoridade sobre a carne de ninguém e que cada ser humano que está vivo, está aqui por um motivo ele sabendo disso ou não.
odiando o próximo, amaldiçoado o irmão, tendo inveja, e fazendo críticas não construtivas sobre as escolhas de alguém... onde isso vai parar?
o ódio não te leva a lugar nenhum, ele apenas segura tua evolução.
já o amor... ele quebra barreiras, ele te faz voar e te dá um sentimento de paz.
eai? tu escolhe amar e respeitar o próximo ou julgar e odia-lo?
sua resposta sobre isso também é mais uma decisão no teu caminho e quem sou eu pra julgar né.