lendas

25 3 0
                                    

vocês conseguem imaginar que todas as bobagens e decisões que tomamos serão histórias? acontecimentos reais, iguais os que lemos nos livros e tanto nos interessamos.

temos que marcar nosso hoje para ele não ser esquecido amanhã!

realmente nós temos oportunidades de sermos lendas, de fazermos a diferença para alguma vida, podemos mudar  o futuro de alguém e isso deveria ser considerado um super poder por ser algo tão despercebido mas tão surreal e imenso.

já pararam para pensar que algum dia, em algum lugar do mundo, alguma criança pode ler, assistir ou até mesmo ouvir sobre você, sua história, suas lutas e suas vitórias e dizer "nossa queria ser elx"?

motivar alguém a viver deveria ser a coisa mais pura da nossa existência carnal.

você fazer uma mínima diferença hoje pode motivar alguém a fazer outra mínima diferença amanhã e isso pode se tornar um enorme ciclo, percebem?

se libertem a viver e fazer história, sinta, sorria e ame com intensidade, porque na hora que tivermos que ir, NÓS  SIMPLESMENTE IREMOS e não há muita coisa a ser feita.

o universo funciona de duas maneiras: ou você faz a diferença e vira famoso, então nunca será esquecido pelos livros e documentários... ou você faz a diferença mas não viraliza, não se preocupe, tu não fez nada em vão, jamais será esquecido por quem é grato e te ama.

respire fundo, crie coragem, acredite em você e não se esqueça que você pode ser uma lenda.

na sinceridade mermão Onde histórias criam vida. Descubra agora