consequências

44 4 0
                                    

nós achamos que somos seres inconsequentes na maior parte do tempo e agimos como tal, mas tá ligado que uma hora o mundo dá voltas e o retorno chegará em ti.

se no dia a dia você toma suas decisões, terá o resultado delas sempre.

TODA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO QUE TRARÁ UMA CONSEQUÊNCIA.

então pense com cuidado em qual semente você vai plantar, pois ela pode crescer e se tornar uma árvore enorme e cheia de vida, mas se tu não lidar com suas consequências (tratar e cuidar) a árvore chegará ao fim; tanto quanto dependendo da sua semente poderá nascer um monstro e você terá que arcar com isso pois quem escolheu foi você.

tudo que fazemos em vida terá uma reação e ela pode ser boa ou ruim, mas na maioria das vezes se você tem a maturidade de tomar uma atitude, infelizmente terá que ter a mesma maturidade pra segurar a barra caso as coisas não sejam como planejado.

não adianta fingir que não tem consequência.
não adianta dizer "a acontece", sim acontece mas tudo vem de alguma ação.
não adianta jogar a responsa das suas escolhas nas costas de outros.

saibam lidar com as voltas do mundo.

priorizem suas escolhas e pensem
"po realmente quero tomar essa atitude?" se sim mesmo a consequência sendo ruim, a vivência foi boa e a experiência foi absorvida.

coloquem na balança tudo e vejam se vale a pena.

caso contrário, supondo que a  consequência não vale a experiências e você acaba perdendo esta vivência não se preocupe porque na moral, terão outras oportunidades de aprender com a vida.

na sinceridade mermão Onde histórias criam vida. Descubra agora