essa é a geração mais vazia e superficial que já existiu.
as pessoas andam em carros evitando contato físico com a natureza e com outros seres humanos, ligam o ar condicionado em vez de sentir o vento bater na pele, fingem não ter sentimentos por outro alguém só para não se machucar ao invés de curtir um momento sincero e único, se envolvem numa rotina de educação ao dizer "bom dia" sem realmente desejar que a pessoa tenha um dia bom... da pra ter noção de quanto isso é triste?
tu tem gratidão pelos professores que te ensinaram quase tudo? pelos seus colegas que te ajudaram a estudar? pelos amigos fechamento que deu um braço quando tu precisou... pois é agradeça um pouco mais, faz bem pra alma.
somos uma geração hipócrita, que não produz críticas construtivas, temos como preferência olhar a tela do celular do que os olhos de com quem convivemos, que evitamos a inteligência, nos satisfazemos na ganância, queremos simplesmente chegar no topo sem nem se importar com tudo que foi feito durante o percurso, sem nexo e sem coerência, usamos a crença pessoal como justificativa dos pecados, onde é legal tu estragar o próprio corpo e mente, incompetentes e ignorantes mas nossa maior definição é a perca da inocência e deixar de lado nosso propósito na terra.
nos esquecemos de amar, cuidar e respeitar pois estamos muito ocupados com a fase da diversão e cegos pelas luzes da cidade que acabamos esquecendo de onde viemos, como tudo começou e do nosso próprio conceito.
temos que fazer algo para mudar isso, nossos filhos e netos precisam ter ideologias melhores!