Acorda Meu Bem

34 3 0
                                    

ACORDA MEU BEM 🌙

As frestas da janela escapam alguns raios de sol que insistem em me acordar. Não há força alguma que possa me fazer levantar daqui. Estou preso no aconchego de seus braços.

Entre um suspiro e outro, um bocejo ali e acolá, espreguiço meu corpo entre suas amarras. Mas sair dali? Não há motivo algum. Não faço ideia de que hora possa ser, se neste momento alguém se desespera à minha procura, se o pobre Plutão ainda não comeu sua ração preferida.  Entre inúmeras razões para me ausentar de suas caricias, apenas uma dispara minha vontade de ficar: Você.

Levanto meu rosto ao seu encontro, sua respiração está pesada e lenta, porem silenciosa. Nem parece a máquina de roncos que me fizera perder o sono por toda a noite. Eu sei que já está acordado, apenas com seu corpo paralisado, em total repouso. Selei nossos lábios pausadamente, um singelo selinho matinal. Virei meu corpo de frente para o seu e me encaixei no seu abraço. Agora pude sentir os batimentos do seu coração.

Lento e calmo.

Cada pequeno gesto se transformava em alta sonoridade. O silêncio era suave, aconchegante e intenso. Abri meus olhos e apertei minha mão em suas costas. Suas bolotas azuis despertaram aos poucos. Eram profundas. Ao ponto de imergirem meu ser para outra galáxia. Um universo inteiro existia ali.

Já imergi. Tal como me perdi.

Seu olhar era mais paralisante que a preguiça que fazia meu corpo permanecer aqui. Estagnado entre suas presas.
“Levanta, Amor...”.

Meu abraço fechou ferozmente. Ele entendeu o recado. Seu abranjo se desfez e sua mão destra agora se apoiava em meu ombro canhoto. “Preciso ir...”. Encontrei sua mão e igualei a minha. Afinal, qual o motivo de estarmos ali?

Somo Iguais.

De pouco importa nossos opostos, diferenças e adversidades. Seu toque é como massagem em meu corpo, e sua voz como melodia para a alma.
Finalmente, impus força nos membros e sentei na cama. Ele também se ergueu e agora se vestia para desvanecer-se de vez do cômodo.

Ele se foi.

Joguei-me de retorno para o leito. Seu perfume ainda estava nos lençóis e não me preocupei se o mesmo se dissiparia dali. Bem sei que você retornará antes mesmo da partida do seu cheiro.

Rascunhos SolitáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora