Escrito por: Dks_mc, Sr.Lunático.
Acordo feliz com pensamentos positivos, buscando esconder-me de mim mesmo. Escovo os dentes, tomo banho e saio pro trabalho. O que pra mim já tinha virado rotina. O decorrer do dia começa com um simples desentendimento e relevo, mas vem outro, e outro e mais outro. Olho pra isso tudo e já coloco um sorriso no rosto. Penso, talvez isso não faça diferença, é coisa de trabalho...Continuo o dia, apenas me iludindo que eu possa achar algo que tampe o vazio enorme que havia em meu peito. Isso era cansativo, então toda aquela escuridão me acompanha, usando como camuflagem um garoto alegre e social com um sorriso estampado na cara.
No decorrer do dia aparento estar estressado com toda aquela correria monótona, mas sem demostrar nada. É como se ninguém percebesse que ali não era eu, era apenas uma armadura.
a noite tento me conformar com o que está acontecendo. Amigos não me procuram, por não estarem precisando de mim. E novamente eu pego meu celular, fico atualizando a timeline do meu WhatsApp.
Isso até que coloco uma série, que geralmente seria altamente depressiva, só pra me sustentar de que existe alguém igual a mim. Que tente ver o melhor do outro, mesmo eu não tendo esse melhor pra poder consumir a minha intenção de ser importante pra alguém.
E depois disso, eu geralmente fumo e fumo, porque a sensação mais maravilhosa é quando eu solto a fumaça e ela me imerge como um abraço sincero que eu nunca recebi, pois lá no fundo, de todas as pessoas que estão ao meu redor, o que eu sentiria seria apenas pena de mim mesmo.
E eu, pra não fazer que eles parem de lembra de mim, nem que seja só quando precisar, concordo e sorriu, porque no fim, meu maior medo é morrer sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos Solitários
Short StoryA solidão se expressa de infinitas formas... Como se expressa a sua?🌙