Adolescência

215 36 1
                                    

A adolescência foi um pedriodo de grande mudanças em minha vida e devo dizer que na vida de Haenim também. Eu aceitei a ideia que a dança era minha vida e decidi me dedicar aquilo, já ela começou a fazer diferentes cursos em busca de encontrar o que realmente a interessava.

Eu me tornei popular no meio de amigos e falado na escola, ela se tornou um linda nerd que amava ficar em seu canto e não ser perturbada.

Quando uma empresa chamada BigHit abriu inscrições e apurações para se tornar trainee eu consultei meus pais e a ideia caiu bem a todos, o único desafio seria ir para a capital para tentar uma oportunidade. Mais uma vez me surpreendi quando eles foram comigo e me apoiaram de todas as formas, para não me sentir solitário naquela grande cidade, Haenim se ofereceu para me acompanhar e mais uma vez um ajudou o outro em tudo que precisava.

Resumindo um pouco a história que todos conhecem eu acabei sendo aprovado e no espaço de tempo acabei entrando em um grupo para um dia debutar, apesar de ser uma época difícil, também foi uma época boa, acho que conhecer Kim Taehyung foi uma dádiva desse tempo e ter sua amizade era ótimo.

E por fim veio um roteiro totalmente novo: escola nova, carga horária nova, nova casa, nova rotina e uma vida totalmente nova, na escola alguns chegaram até a achar que Haenim era algo ou minha ou do Taehyung, o que me causava muito ciúmes pelos dois se darem bem. Nada grave, só o básico mesmo, já que eu devo admitir que sempre fui um pouco ciumento e protetor.

Com aquelas novidades, algumas coisas entre eu e Haenim começaram a mudar, nos afastamos mais um pouco por não estarmos mais morando na mesma casa, ela havia decidido morar no dormitório da nova escola e eu com os meninos do grupo, fizemos amizades que combinavam com nosso estilo e ela tentava ao máximo não atrair olhares, enquanto eu já era o centro deles.

Nossa adolescência não teve tantas crises como achei ou nossos pais acharam que teriam, tínhamos nosso jeito de se entender, de saber o que era bom ou ruim, de conhecer um o temperamentos do outro.

Mas talvez fosse cedo para afirmar ou negar, talvez tudo fosse uma fase, ainda estávamos nos acostumando, talvez estivéssemos tentando nos acostumar com a saudade, a rotina e a escola, além de novas amizades.

Uma nova porta estava se abrindo e eu queria compartilhar isso com ela, queria que ela sentisse essa alegria, acho que no meio do caminha acabei exagerando um pouco e talvez a sufocando, mas uma coisa que eu devo dizer é que ela nunca reclamou, nunca me olhou torto ou julgou;

Acho que encontrei uma joia rara, apesar que a partir daquela nova fase que se iniciaria eu teria que a dividir com meus amigos que a mesma conheceu e também fez amizade.

Aí aí, ser irmão mais velho às vezes era cansativo!

Us | PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora