Park Haenim
A vida toda eu fui grata a ele! Ele era o único que não me olhava torto, me protegia e conversava comigo quando estava com medo e me sentindo desolada, ele se tornou meu melhor amigo, meu irmão, minha base; eu nunca me importei de fazer as coisas que ele desejava ou que esperava, sempre quis impressionar e ser alguém que dava orgulho a aqueles que me deram um lar e amor e não queria nunca, nunca decepcionar Jimin.
Porém depois de completar meus 21 anos as coisas mudaram um pouco, meus pais e Jimin começaram a se meter de maneira excessiva em minha vida e até querer saber os próximos passos que eu tomava eles queriam.
Eu sempre amei fotografia, arte e pintura, sempre quis me especializar e seguir uma carreira nessa área, abrir um pequeno estúdio e divulgar minhas obras a turistas que viessem a Seoul em busca de alguma lembrancinha, no entanto eu guardava essa ideia somente para mim. Tudo ficou ainda mais enterrado depois que Jimin arranjou um emprego dentro da empresa para mim, confesso que me sentir mais próxima a ele e ter uma nova experiência e meu próprio dinheiro me empolgou no inicio, eu trabalhava todos os dias com vontade e disposta a fazer meu melhor, mas ali eu somente era uma sombra, haviam pessoas verdadeiras e sinceras comigo, porém também haviam aquelas que só estavam interessadas em ser minhas amigas por conta de eu ser irmã do mundialmente famoso Park Jimin.
Ainda havia meus superiores que me conheciam apenas como irmã do Jimin e isso me deixava também muito mal, eu não reclamava com o mesmo, não resmungava, nem corrigia ninguém, não queria soar ingrata, desleal ou mimada, mas para ser sincera aquilo foi aos poucos tirando minha alegria ali.
Seguindo o conselho de Hoseok comece a fazer um pé de meia para me dar uma estabilidade, e também pesquisar mais sobre a área que eu realmente queria exercer em um futuro próximo. Quando viajamos e eu tive que estudar a distancia eu vi que administração não era para mim, não era o que eu queria e não seria feliz se continuasse naquilo.
Minha salvação veio depois de conversas com Taehyung e Jungkook, eles me entendiam e por mais que Jimin insistisse que eles deviam me convencer a ficar em administração, eles falavam para eu seguir meu sonho. Eles ficavam encantados com as pinturas que fazia e presenteei ambos com desenhos que havia feito em tardes trancadas naquele quarto de hotel enquanto os mesmo trabalhavam.
Jimin amava o fato de eu saber e gostar daquelas coisas, mas afirmava que aquilo não era uma forma positiva de ter um bom futuro, já eu não ligava apenas queria seguir aquilo que eu chamava de sonho, assim como meu oppa seguiu o dele. A única coisa que eu não entendia era: por que era tão difícil dele entender e aceitar, sendo que aceitamos quando ele disse que queria ser famoso e um cantor?
Na noite que sai para jantar com Jungkook, depois da vitória deles em uma premiação americana eu o confidencie que havia desistido da faculdade de administração, e ele me aconselhou a conversar sinceramente com Jimin sobre meus reais sonhos e objetivos para minha vida. Eu gostava da amizade dele, não o via como galã, símbolo ou 'o' cantor, ele era apenas Jeongguk meu amigo desde adolescentes e talvez um antigo crush. Saber que ele me apoiou e ficou realmente feliz me deu forças para tentar, talvez Jimin também se sentisse assim, e me ajudasse nessa nova decisão.
Decidi que conversaria com Jimin assim que chegasse a Seoul quando o mesmo estivesse mais descansado, porém eu demorei mais do que devia com tarefas a cumprir pela empresa e documentos para apresentar no novo curso que iniciaria em breve, ele também havia muitas coisas a fazer então nos vimos poucos, mas quando realmente contei, bem digamos que sua reação não foi a das melhoras...
Na verdade eu nunca esperei essa reação!
Porem eu não estava nem ai, estava na hora de me mostrar e não ser mais a sombra de meu amado irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us | PJM
Fanfiction(Concluída) [Shortfic] Achar Haenim foi o maior presente para o pequeno Jimin, mas ao longo do crescimento ele acabou sufocando demais sua pequena adotiva irmã, e agora? Como poderia reconquistar a confiança quebrantada da menina?