E realmente fomos, ele cumpriu sua palavra e me arrastou, Namjoon quando ouviu a palavra exposição também nos acompanhou animado, o bom era que o local não estava tão cheio então deu para nos locomovermos tranquilamente sem medo de sermos agarrados ou perseguidos, também como fomos silenciosamente nenhuma fã tinha noção de onde poderia nos encontrar.
Abaixo dos quadros possuíam o nome de cada um dos alunos que os haviam feito as obras, um era mais bonito que o outro, retratações de lugares turísticos, pontos de vistas e ate coisas elementares do dia a dia. Eu procurava com um aperto no coração o seu, ansioso para ver o que sentia e o que pensava, comecei a me sentir agoniado por não achar, mas a voz de Namjoon me despertou e seu movimento de mãos me fez chegar perto para ver o que admirava.
Ele não disse nada, apenas apontou para o nome e logo sorri sabendo que eram os dela, era um desenho simples porém mais do que lindo aos meus olhos, mostrando como ela era cuidadosa em criar algo precioso, o nome que ela havia dado era: "em busca de inspiração" e a falta de cores demonstrava como ela havia desenhado apenas para a imagem crua chamar a atenção.
Me senti emocionada e tocado pelo seu talento, ela realmente era boa, ela realmente estava conseguindo; e eu fui um tolo de não acreditar em como minha pequena irmã havia se tonado incrivelmente responsável e talentosa. Finalmente estavam comentando o nome dela, estavam falando do talento dela e não usando meu nome como desculpa para o que ela tinha de melhor a mostrar, ouvi olheiros falar sobre sua obra e perguntar minha opinião, não soube muito o que falar e deixei essa parte para Namjoon que na medida do possível a cobriu de elogios.
Me perguntava se ela estava ali, se conseguiria iniciar uma conversa com ela ou se ela pelo menos viria falar comigo, estava perdido em meio a meus pensamentos quando meus olhos bateram com os delas e a duvida reinou nos seus:
- Jimin? – ela se aproximou – o que faz aqui?
- Nós precisamos conversar! – alguns nos olharam e me senti tímido, não queriam que achassem besteira e não queria atrair olhares indevidos.
- Me acompanha! – mesmo em duvida ela me chamou para um cantinho mais isolado e esperou eu falar
- Não vim aqui te julgar – logo a vi descruzar os braços – mas vim me desculpar e ver seu trabalho, Haenim eu te julguei, fui protetor demais e ciumento; não enxerguei seu melhor e nem suas vontades, errei feio, mas sou humano e mesmo demorando vim aqui pedir que me perdoe e pedir que tente entender seu irmão cabeça dura.
Ela não disse nada, mas vi seus lábios tremerem por tentar segurar seu choro, não demorou muito e ela me agarrou com força apertando seu corpo ao meu e desabando com soluços, pediu desculpa por ter dito palavras duras e dizia coisas emboladas que eu não conseguia entender por conta de também estar emocionado.
- Eu só pensava em você, mas tinha medo de não querer me ver por conta de eu ter dito aquelas coisas – soluçou – eu queria que estivesse aqui, que me ajudasse e você veio!
- Agradeça ao Taehyung por me convencer – soltei a mesma e acaricie seu rosto secando suas lagrimas – você é talentosa meu anjo e incrível, desculpe por ser protetor demais e sufocador, você merece ser feliz!
- Obrigada por tudo até hoje Jimin! – vi seu sorriso legitimo o que tanto amava – por toda a ajuda e por estar ao meu lado.
- Eu prometi não foi? E promessas...
- Nunca podem ser quebradas – repetimos juntos e sorrimos um para o outro.
Seguramos um a mão do outro e a segui para onde as pessoas estavam, ela cumprimentou já mais calma Namjoon e Taehyung os vi conversar e também opinei no assunto, finalmente depois de meses depois da briga crucial eu estava em paz e feliz. Haenim não era mais minha e sim possuía sua vida, continuava minha irmã, no entanto seguiria suas vontades e desejos, não o que eu impunha.
Depois daquela séria briga eu vi que deveria a deixar voar e ser livre, que deveria aceitar que não era mais a garotinha indefesa de vinte anos atrás e que eu já havia feito minha parte a protegendo, agora ela sabia se defender e viver seguindo seu sonho e fazendo suas escolhas.
Aquele não era o fim, vendo ela ali gesticular e falar sobre sua obra eu percebi que era apenas o recomeço, onde cada um seguiria sua vida, respeitando o espaço um do outro...
E seguindo cada um o seu sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us | PJM
Fiksi Penggemar(Concluída) [Shortfic] Achar Haenim foi o maior presente para o pequeno Jimin, mas ao longo do crescimento ele acabou sufocando demais sua pequena adotiva irmã, e agora? Como poderia reconquistar a confiança quebrantada da menina?