"Chega uma hora que você se sente sufocado e a única coisa que quer fazer é fugir!"
Eu tinha medo dessas palavras proferidas por Haenim a algumas semanas atrás, com a entrada de nossos 14 anos o bullying aumentou mais do que eu e meus pais esperavam e com o crescimento de nosso irmão mais novo, ela começou a se sentir um pouco excluída da família, e por mais que tentássemos a ajudar ela não se convencia e quando conseguíamos sempre existia uma praga que derrubava todos os pensamentos.
Eu comecei a sentir que não estávamos mais tão grudados como antes, que não éramos mais tão unidos e não confidenciamos mais todos os nossos medos e sonhos, senti que talvez Haenim estivesse a beira de um isolamento e tinha medo dela sumir de nossas vidas optando por fugir, acabei me tornando mais preocupado e também mais vigilante.
Mesmo ela as vezes sorrindo e dizendo que estava bem, mesmo me convidando para tomar sorvete e contando sobre seu conturbado dia, mesmo me olhando nos olhos e afirmando que estava bem, eu sabia que lá no fundo escondido em seu coração, sua mente e seus profundos pensamentos que ela não estava bem. E o que eu mais temia aconteceu um mês depois em um jantar de minha inteira família.
Haenim não foi totalmente ignorada, mas a atenção de todos estava sobre Jihyun por ele ser fofo e formidável em encantar as pessoas, eu já havia me acostumado com aquilo, conforme uma vez meu pai havia falado quando íamos crescendo íamos perdendo a graça e as pessoas paravam de nos mimar, mas Haenim nunca foi mimada por aquelas pessoas como eu e agora Jihyun estávamos.
Eu não notei, eu poderia ter impedido, mas acho que me distraí conversando com uma de minhas primas que na época era minha paixonite, até hoje me culpo por isso, por estarmos tão concentrados em curtir o momento e nossa família que não reparamos, só demos conta no final de tudo quando todos foram embora. Que Haenim havia fugido!
Ficamos desesperados procuramos todos os lugares possíveis e até perguntamos a vizinhos e conhecidos se a haviam visto, o resultado era sempre a negação e o desconforto, passamos quase meia hora a procurando, minha mãe já estava sensibilizada se culpando pelo fato por não ter percebido os sinais, meu irmão não entendia por ser novo demais, e meu pai tentava controlar a todos passando, ou melhor, tentando passar calma.
Quando estávamos na delegacia prestes a registrar queixa, lembrei de um lugar favorito onde ela amava ficar, sai correndo desesperado e aflito, nutrindo esperança de que ela ainda estivesse lá, como uma sequencia de dominós caindo primeiro meu irmão depois minha mãe e por ultimo meu pai me seguiram, gritando para onde eu iria.
E ela estava realmente lá, sentada em um banco balançando suas pernas e olhando as estrelas.
O lugar onde tudo começou, onde nos conhecemos, onde prometi a mim mesmo que ela seria minha.
Por fim eles entenderam e me deixaram ir falar com ela, conversamos por minutos onde finalmente ouvi os reais desabafos de minha irmã, como ela tinha medo de como seria o futuro, de como seria se fosse invisível e como não queria ser um estorvo para a família Park. Meus pais se aproximaram e a consolaram da melhor forma possível, não sendo bajuladores ou dizendo coisas que ela queria ouvir, mas sendo sinceros e realmente francos, não deixaram de puxar a orelha dela e a prometer que um lindo castigo a aguardava.
- Nuna você é a pessoa mais legal que conheço e quero ficar junto de você para sempre!
- O que ele disse é verdade, você não precisa fugir, você não precisa se esconder, somos sua família e estaremos sempre aqui. – meu pai completou Jihyun
- Eu pensei que era um fardo...
- Meu amor você nunca será, escolheu a gente e a gente você, se importe com o que sentimos, somente isso importa! – mamãe a abraçou emocionada.
Eu não disse nada, apenas escutava e trocava olhares com a mesma, ela entendia bem o que eu estava sentido e esperaria até eu estar melhor para me expressar com palavras. No entanto não aconteceu, eu não consegui, depois que voltamos para casa e todos foram descansar inclusive ela, eu decidi escrever um bilhete dizendo tudo que eu sinto.
"Admito que fiquei triste por você ter feito aquilo, mas entendo também que você devia estar se sentindo sufocada com tudo, Haenim eu sempre estarei aqui, eu sempre serei seu, e você sempre será minha, cumprirei a promessa que fiz a muito tempo atrás e te protegerei e estarei ao seu lado em todos os momentos; em fim isso quer dizer que sempre estaremos juntos, confie em mim, desabafe comigo, lance seus pesos em mim, eu aguentarei e dividirei com você, por que te amo demais, como nunca amarei mais ninguém!"
De seu amado irmão Park Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us | PJM
Fanfic(Concluída) [Shortfic] Achar Haenim foi o maior presente para o pequeno Jimin, mas ao longo do crescimento ele acabou sufocando demais sua pequena adotiva irmã, e agora? Como poderia reconquistar a confiança quebrantada da menina?