E depois de anos de trabalho duro, energias gastas escrevendo e produzindo bons clipes e músicas de qualidades, coreografias precisas e sincronizadas; o sucesso bateu em nossa porta, acabamos virando atração em vários locais, sendo convidados para varias apresentações e viajando até o outro lado do mundo para mostrar nossa cultura e musica, além de sermos reconhecidos dentro de nosso próprio país.
Com o sucesso a empresa também precisou expandir e contratar novas pessoas para novas tarefas dentro dela, ouvi em uma conversa que minha irmã teve com nossos pais que ela estava em busca de um bom emprego para não depender tanto de mim, em parte fiquei feliz de ver que minha menininha queria crescer e ter experiência profissional, em outro lado eu não queria que ela tivesse tanta liberdade a ponto de não precisar mais de mim. Foi ai que tive a brilhante ideia de unir o útil ao agradável: conversei com alguns dos encarregados de contratar pessoas e falei de minha irmã pedindo uma vaga em uma categoria que a mesma se encaixava.
Depois que todo o caminho estava meio andando falei a surpresa a ela que reagiu até que bem e gostou da oportunidade que teria:
- Aí podemos até ver um curso nessa especialidade em uma faculdade aqui próxima para te ajudar...
- Talvez eu goste! – ela sorriu
Eu me sentia tão empolgado, a área escolhida foi agendamentos e planejamentos, basicamente ela cuidava de nossa vida comercial, entrando em contato com possíveis locais que gostariam de ter nossos rostos para entrevistas ou fotos, logo uma boa faculdade foi decidida entre eu e meus pais, administração a daria um excelente futuro e seriam poucos anos dando a ela a oportunidade de crescer dentro da empresa que eu também trabalhava.
Pedi ajuda aos garotos que foram muito compreensivos e me deram total apoio as coisas que eu falava, só havia algumas discordâncias e elas vinham tanto de Jeon como de Taehyung, eles insistiam em afirmar que eu sufocava ela e que um dia ela explodiria, porém eu não via isso, só a via andar e conversar pelos corredores da empresa trabalhando e tendo sua própria estabilidade que sempre sonhou.
Com o crescimento do grupo viagens ao exterior se tornaram mais frequentes e as aulas dela tiveram que ser modificadas para não a prejudicar, mas eu sentia que ela não estava muito agarrada aquilo, eu sentia que sua força no trabalho havia diminuído e mesmo ainda sendo elogiada pelos superiores da empresa era evidente que seus sorrisos não eram mais sinceros e que ela me escondia algo.
Cada dia que passava era mais frequente a ver andando com Taehyung e Jungkook, cochichavam pelos cantos e gesticulavam bastante quando conversavam, normalmente quando me aproximava às conversas cessavam e por mais que eu perguntasse aos meus amigos o assunto eles diziam que era algo pessoal somente da mesma confidenciado a eles, me sente em um dejavu quando a mesma fez de Hoseok seu confidente, eu queria saber o motivo de tudo aquilo, queria que ela me contasse e não escolhesse um de meus amigos.
O cumulo para mim foi em uma de nossas ultimas noites nos Estados Unidos, Jeon alegou que queria sair para comer fora e os meninos já estavam em seus quartos desmaiados, já eu apenas preferi ficar em meu quarto e relaxar para me preparar para longa viagem de volta; ouvi vozes no corredor e risadas acompanhadas, uma me era muito conhecida e feminina então corri para espionar tive a clara certeza... Haenim saia animada com Jeon gesticulando e o mesmo concordando e rindo, senti meu corpo desperto e não consegui mais dormir até eles voltarem, sei que ela não se envolveria com nenhum deles, mesmo quase encostando a idade do mais novo ela afirmava que os via como irmãos, no entanto ainda não estava preparado para vê-la junta de alguém.
Depois que voltaram esperei ela entrar e cerquei Jungkook no corredor, pedi, ou melhor, quase implorei que o mesmo me contasse o que havia ocorrido no jantar, mas o mesmo negou diversas vezes afirmando que foi apenas bons momentos entre amigos e por fim se dirigiu ao seu quarto me deixando bufando:
- Ei hyeong, Haenim é uma mulher agora, tem que tomar suas decisões e fazer suas escolhas, você sabe disse e tem que aceitar isso – ele se virou – e apesar dela ser linda, somos apenas amigos! Boa noite!
E ele me deixou ali parada no corredor absorvendo suas palavras, onde queria chegar? O que queria dizer? E o que ela havia confidenciado a ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Us | PJM
Fanfic(Concluída) [Shortfic] Achar Haenim foi o maior presente para o pequeno Jimin, mas ao longo do crescimento ele acabou sufocando demais sua pequena adotiva irmã, e agora? Como poderia reconquistar a confiança quebrantada da menina?