Capítulo 3 Matchless

162 32 9
                                    

Wheein planejou ficar acordada a noite toda. Ela trancou a porta, é claro, mas ela estava determinada a descobrir o que estava acontecendo naquela casa. Ela poderia jurar que era só a imaginação dela pregando peças durante a madrugada, mas depois de falar com Sowon no mercado... Bem, ela estava convencida de que existia algo a mais naquela história.

À medida que as horas passavam, no entanto, as pálpebras de Wheein começaram a pesar. Talvez fosse uma péssima ideia. Duas noites seguidas sem dormir umas boas horas de sono...

Ela esqueceu esses pensamentos quando finalmente ouviu movimento no corredor. Os sons a despertaram de imediato, o nervosismo borbulhando no estômago. Era isso. Suas mãos inconscientemente apertaram o cobertor enquanto ela prendia a respiração e se concentrava nos sons suaves no corredor. Os passos se aproximavam da porta. Cada vez mais perto. Mais perto. E então nada. A pessoa estava parada em frente à porta? Wheein ainda não se atrevia a soltar a respiração, seu lábio inferior começou a doer, ela inconscientemente estava mordendo-o. Adrenalina estava correndo por todo seu corpo. Ela estava assustada.

Se isso... Wheein não tinha certeza o que exatamente, mas isso foi suficiente para assustar Sowon e fazê-la ir embora, ela e tantas outras criadas...

Ela ouviu um ruído contra sua porta depois de mais uns segundos de silêncio. Era como se alguém estivesse batendo de leve com seus dedos na madeira. Pelo menos dessa vez não eram arranhões.

- Wheein, você está acordada?

Wheein liberou suavemente a respiração que estava prendendo, não sendo capaz de segurar por muito mais tempo. Agora que ela não tinha sido pega de surpresa e não estava tão grogue de sono como ela estava na noite anterior, ela definitivamente reconheceu a voz de Solar.

- Eu pensei que você estava dormindo ontem à noite, mas parece que você só estava me ignorando? Estou magoada.

Ela não parecia magoada. Wheein reconheceu a diversão na voz dela. Ela estava confusa. Por que Solar tinha fingindo que não havia a chamado na noite passada quando foi questionada mais cedo naquele dia e agora admite que o fez? Wheein umedeceu seus lábios que do nada pareciam secos. Certo. Ela iria ouvir o que Solar tinha a dizer. Ela se levantou, a cama gemeu ao não ter mais o peso da criada sobre si. Solar deve ter ouvido, pois não falou mais nada. A casa inteira estava em completo silêncio enquanto Wheein se movia em direção à porta.

Ela pensou que o chão de madeira não estaria tão frio sob seus pés. A sensação de frieza fez os pelos de seus braços se arrepiarem e ela parou no meio do caminho para pegar o robe, ela firmemente o amarrou ao redor de si e, finalmente, girou a chave. Ela respirou fundo algumas vezes antes de abrir a porta. O coração estava disparado em antecipação.

Nada.

Só o corredor vazio à sua espera. Ela deu um pequeno passo à frente e olhou para esquerda; nada. Olhou para direita, então. Ela reconheceu as costas de Solar enquanto a garota lentamente caminhava para longe do seu quarto. Seu longo cabelo loiro estava perfeitamente penteado, sem um nó ou frizz visível. Era como se ela não tivesse nem chegado a se deitar na cama, mesmo que ela estivesse claramente vestindo uma camisola.

- Solar? – A silhueta parou, antes de abruptamente se virar e caminhar de volta ao quarto.

Era estranho. A garota Kim estava a estudando da cabeça aos pés à medida que se aproximava. Isso fez com que Wheein apertasse ainda mais o robe contra si, tentando suprimir os arrepios que tomavam conta de seu corpo agora.

- O que está acontecendo? Você precisa de alguma coisa? – Ela havia acabado de falar quando notou que algo estava errado. Mas ela não poderia apontar exatamente o que estava errado, não até Solar se encontrar a poucos passos de distância.

Withering Gold (WheeSun) by IncognitoSharkOnde histórias criam vida. Descubra agora