O resto do dia parecia um borrão para Wheein. Como se fosse apenas um longo período, sem que o tempo passasse, sem que nada acontecesse além da bagunça sem fim dentro de sua cabeça. Ela não sabia o que fazer. Na verdade, ela tinha opções agora, bem pontuadas por Moonbyul, mas era impossível dizer qual era a melhor. Quanto mais ela pensava, mais impossível a decisão se tornava.
E então havia Solar. Depois de ver Moonbyul sair, Wheein foi procurá-la. Para saber se ela estava bem. Sua expressão preocupou a criada. Ela não estava em lugar nenhum, no entanto. Wheein procurou por toda a mansão sem sorte.
Ela não precisou pensar nisso por muito tempo, contudo, antes que suas pernas começassem a se mover por vontade própria. Se Solar não estiva aqui, havia apenas outro lugar em que ela poderia estar.
***
Wheein, em silêncio, se colocou no balanço livre, virando a cabeça para poder olhar para Solar. A garota estava olhando para frente, seus cabelos balançando ao vento, obstruindo metade de sua visão. Ela não parecia se importar.
- Você está bem? - Wheein decidiu perguntar, mesmo que a resposta já estivesse clara como o dia. Ainda assim, Solar apenas assentiu.
- Sim. E você?
Wheein também não estava bem. Mas assim como Solar, ela assentiu. A ligeira contração no canto dos lábios de Solar disse que ela sabia muito bem que a criada não estava falando a verdade.
- O que você está fazendo aqui? – Wheein cautelosamente perguntou, Solar deu de ombros.
- Nada. Só pensando. – Pensando. Wheein soltou um suspiro.
- Não seria ótimo se pudéssemos parar de pensar por um momento?
Solar bufou. Foi a única resposta que ela deu. Isso era estranho. Wheein plantou o pé no chão, parando o balanço. Como se sua postura imóvel reforçasse o significado por trás de suas palavras.
- Você sabe que pode conversar comigo, certo?
Ela estava o tempo todo tentando impedir Solar de se machucar fisicamente, mas só conseguia imaginar como a garota realmente se sentia mentalmente. Wheein desejou poder ajudá-la com isso também. Mas como ela poderia, quando ela não conseguia nem se ajudar?
Solar assentiu, seu olhar fixo em algo invisível no chão à sua frente agora. Wheein nunca a tinha visto assim. Ela já passara por tantas coisas que Wheein não podia culpá-la por finalmente ter atingido seu ponto de ruptura. Ela desejou poder dizer a Solar que estava tentando. Que ela estava tentando melhorar as coisas. Pelo menos lhe dar alguma esperança.
- Então, eu vi que Moonbyul veio te visitar novamente hoje.
Não era uma pergunta, mas parecia que ela estava esperando uma resposta de qualquer maneira. Wheein respondeu com "uhum", nem um pouco preparada para responder a perguntas sobre a visita.
- Você não mentiria para mim, não é?
Wheein abriu a boca para responder, mas as palavras que ela queria desesperadamente dizer ficaram presas na garganta. Ela nunca foi boa em mentir. Ela apenas fechou a boca novamente, balançando a cabeça. Solar finalmente olhou para ela e Wheein achou difícil manter o contato visual. Ela se forçou a pensar, ela só queria poder olhar naqueles olhos que deveriam permanecer assim tão lindos, castanhos escuros para sempre.
- Você está em um relacionamento com ela?
Wheein precisou de um momento para processar a pergunta. Era ISSO que Solar queria perguntar a ela? Wheein franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Gold (WheeSun) by IncognitoShark
Paranormal"Em cada anjo, existe um demônio..." 1860 - Wheein é uma criada que recebe a oferta para trabalhar para Família Kim. Mas o novo emprego parece ser bom demais para ser verdade. Ela não imagina o que a espera na casa dos Kim, muito menos o segredo de...