Wheein acordou com um suor frio na testa. O bom disso foi que ela aparentemente adormeceu em algum momento. Mas tinha sido uma noite inquieta. Os pesadelos que ela já não conseguia mais distinguir a atormentaram sem parar. Mesmo que ela não conseguisse se lembrar deles, eles a deixaram com uma sensação desconfortável e um coração batendo forte. Ela sentiu calor e frio ao mesmo tempo, o suor dando uma impressão quente, mesmo que a fizesse tremer. Isso mexeu com a cabeça dela.
Ao se mexer um pouco, ela ainda sentia um corpo pressionado contra ela por trás. Solar deve ter ficado com ela a noite toda. Isso era... reconfortante. Ironicamente, considerando que o demônio poderia aparentemente possuí-la sempre que quisesse. Mas como ela estava viva, achou que era justo supor que ela não cumpriu sua palavra de matá-la. Talvez, pensando bem, teria sido mais fácil simplesmente não ter acordado, em vez de lidar com o conhecimento de que esse poderia ser seu último dia. Ela se contraiu um pouco com o pensamento, e isso fez o corpo ao seu lado se mexer também.
- Você está acordada?
A voz de Solar soou clara, como se ela estivesse acordada já há um bom tempo. Claro, que ela estava. Wheein apenas confirmou com um "unhum". Ela sentiu uma mão em seu ombro, pedindo-lhe que se virasse e deitasse de costas.
- Como você está?
Solar perguntou enquanto pairava sobre ela, seus olhos escuros vagando sobre sua pele. Ela estendeu a mão, plantando-a cuidadosamente na garganta da mesma maneira que o demônio havia feito na noite anterior. Ela provavelmente percebeu que sua mão se encaixava nas impressões escuras que haviam sido deixadas, perfeitamente. Wheein continuou olhando para os olhos escuros que expressavam arrependimento, como se ela tivesse tido alguma culpa naquilo. Sua mão finalmente se afastou, movendo-se para um ponto acima do olho de Wheein. Ela não tocou, ficou apenas pairando sobre ela. Era como se o movimento fosse um lembrete. De repente, Wheein estremeceu de leve com esse pensamento.
- Eu estou bem. Como você está? - Wheein respondeu.
- Não me machuquei.
- Eu não estou falando de como você está fisicamente. - Os olhos de Solar finalmente voltaram aos seus.
- Eu... estou bem.
Mas como ela poderia estar bem, realmente? Como ela pôde ser tão madura com tudo isso quando Wheein sentia que esse era o fim do mundo? De certa forma, poderia ser o fim do mundo. O mundo dela. Solar apertou seus lábios firmemente, finalmente se afastando e sentando. Wheein seguiu seu exemplo, mas Solar balançou a cabeça.
- Você deveria apenas se deitar. Descansar.
- O quê? - Não era como se ela tivesse tempo para isso. Hoje não.
- Apenas fique aqui. Encontro você daqui a pouco. Não se preocupe. Eu vou cuidar de você a partir de agora. É a minha vez.
Do que ela estava falando?
- Aonde você vai? Eu vou com você. - Ela simplesmente não podia ficar sozinha agora.
- Não, não. Eu só preciso pegar algumas coisas para minha mãe. Eu volto já. Eu prometo. - Agora? Wheein se levantou ainda mais, até que suas costas estavam totalmente retas. Solar já havia deixado a cama.
- A respeito-
Solar virou-se para encará-la novamente, uma das mãos correndo pelos cabelos de Wheein e afastando-o de cair em seu rosto.
– Vamos falar disso depois. Não faça nada ainda. Espere por mim. Confie em mim. - Ela pareceu hesitar um pouco, abaixando a mão até tocar nas bochechas de Wheein. Seu polegar passou por ela algumas vezes enquanto ela sorria de forma a querer tranquilizar Wheein. Mas a criada não ficou tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Gold (WheeSun) by IncognitoShark
Paranormal"Em cada anjo, existe um demônio..." 1860 - Wheein é uma criada que recebe a oferta para trabalhar para Família Kim. Mas o novo emprego parece ser bom demais para ser verdade. Ela não imagina o que a espera na casa dos Kim, muito menos o segredo de...