Capítulo 17 Sorry What

109 20 0
                                    

Em vez de palpitar, seu coração parecia ter diminuído a velocidade, junto com o ritmo de seu caminhar. Ela se sentia doente. Tonta. Ela quase se sentou ali mesmo, no meio da estrada. Talvez isso a ajudasse a pensar? Talvez isso finalmente limpasse a névoa de sua mente. Ela provavelmente teria se sentado ali, se não fosse Hwasa a ajudando a voltar para casa. Ela não precisava mais falar com Moonbyul. Ela precisava falar com Solar primeiro. Ela precisava de uma explicação. Melhor; uma garantia. Uma esperança. Agora mesmo; ela estava assumindo o pior, mesmo que não estivesse totalmente certa do que era exatamente isso.

Pareceu demorar o dobro do tempo para voltar, os tão pés pesados e doloridos ​​que ela tinha que se esforçar para levantá-los do chão a cada passo. Wheein ficou feliz por finalmente ver o telhado da mansão depois do que pareceu uma eternidade. Ela não tinha ideia do que dizer a Solar, nem tinha tempo para pensar nisso também.

Enquanto o caminho até aqui parecia infinitamente longo, eles chegaram ao jardim rápido demais. À porta da frente. Ao salão de entrada. Wheein não precisou procurar muito para encontrar Solar. A menina ainda estava onde a havia deixado mais cedo. Wheein supôs que não deveria ter ficado surpresa ao descobrir que Solar não estava sozinha.

Moonbyul.

Wheein não tinha muita certeza do porquê, mas a visão dela a deixou... brava. Talvez porque isso fez Wheein se sentir dispensável? Se Solar tinha Moonbyul para fazer pequenos planos pelas suas costas, então qual era seu propósito naquela casa? Apenas para ser usada nos referidos planos sem o conhecimento dela? Era um pensamento perturbador. Depois de tudo o que ela havia dado à Solar, mesmo que ela não tivesse pedido...

Solar olhou para cima e seu olhar inicialmente suave se tornou cauteloso. Ficou claro que ela era capaz de ler o rosto de Wheein perfeitamente e sabia que algo estava errado.

- Wheein? Onde você estava?- Suas palavras foram cuidadosas. Quase como se tivesse medo da resposta. Wheein riu sem humor, ignorando a pergunta momentaneamente para desviar o olhar para Moonbyul.

- Por que você está aqui? -

Moonbyul franziu a testa

- Você sabe por que estou aqui. - Ela falou devagar, claramente confusa sobre qual resposta Wheein esperava ouvir.

- Ela veio um pouco mais cedo do que o combinado. - Wheein percebeu isso.

Ter Solar falando por ela apenas fez com que aquele sentimento de aborrecimento dentro de Wheein aumentasse ainda mais. Ela sentiu a mão de Hwasa no seu ombro, mas isso não a acalmou. Serviu somente para que ela engolisse as palavras que ia pronunciar. Suas palavras venenosas demais, ela provavelmente teria se arrependido depois que falasse. Em vez disso, ela apenas levantou o cobertor da floresta.

Solar precisou de apenas um segundo antes que compreendesse o que havia acontecido. Seus lábios se moveram momentaneamente, mas nenhum som foi emitido.

- Wheein, eu posso explicar. - ela finalmente conseguiu falar.

Ela se aproximou, com uma das mãos levantadas. De repente, Solar pareceu nervosa. Era estranho, considerando que ela aparentemente conseguiu manter a calma enquanto falava todas as suas mentiras.

- Estou contando com isso. – Wheein respondeu.

Solar apertou os lábios, aparentemente pensando bem, antes de assentir. Wheein não sabia se o gesto era para ela ou para si mesma.

Os braços de Wheein estavam começando a doer e ela percebeu que todos os músculos estavam tensos. Ela tentou relaxar os punhos e percebeu que seus dedos estavam tremendo. Havia tanta coisa passando pela sua cabeça. Tanto medo. Ela precisava que Solar acalmassem seus pensamentos. Todos eles.

Withering Gold (WheeSun) by IncognitoSharkOnde histórias criam vida. Descubra agora