Não que Wheein estivesse evitando Solar, ela apenas não a procurou. Depois do que aconteceu, ela não conseguia. Se Solar quisesse falar com ela, a loira iria procurá-la. E ela não procurou. Estava perfeitamente claro, Solar não queria mais nada com ela. Wheein entendeu. O que ela havia feito... Honestamente, ela ainda não conseguia entender o que havia acontecido exatamente. Tudo tinha sido demais naquele momento e ela ficou impressionada e... E ela estragou tudo.
Ela tinha assustado Solar. Ela a afastou para longe. Ela arruinou tudo. A amizade que florescia entre elas. Todas as palavras significativas de Solar, que ela valorizava em seu coração, estavam apodrecendo, não sendo mais aplicáveis.
E para quê?
A única coisa que ela recebeu foi uma resposta à sua pergunta. Uma resposta que não valia nada.
O sabor persistente nos lábios de Wheein era diferente. Como ela esperava que fosse. Não importa quantas vezes ela escove os dentes, quanto coma, aquele gosto não a deixará. Como se estivesse ali permanentemente, com o objetivo de lembrá-la do que havia feito. Do que ela havia perdido. Algum tipo de punição que ela era forçada a carregar.
Às vezes, ela sentia os olhos de Solar sobre si, mas Wheein não conseguia encontrá-los. Estava com muita envergonha. Ela não merecia ver aquele castanho vivo e quente novamente. Aquela cor que poderia abraçá-la e momentaneamente fazê-la sentir como se tudo estivesse bem. Mas as coisas não iriam ficar bem. Não mais.
Honestamente, foi difícil. Tão difícil, o primeiro instinto de Wheein foi correr para Hwasa. Para dizer a ela que tinha mudado de ideia e só queria ir embora daquela casa. Ainda assim, ela não podia. Não importa o quanto ela quisesse. Era um desejo egoísta. Solar não lhe devia nada. Ajudá-la era a coisa mais humana a se fazer, independentemente de como a garota se sentisse a respeito dela agora. Ser um bom ser humano era exatamente o que Wheein precisava ser agora.
Ainda assim, ela não tinha energia mental para visitar Moonbyul agora. Ela estava planejando ir antes da quinta-feira à noite. Mas Wheein não tinha muita certeza do que havia acontecido com seu tempo. Passara tão rapidamente sem ela perceber. Então, não era como se eles pudessem fazer um desses exorcismos novamente do nada, certo? Elas precisam planejar com cuidado. Levaria tempo. Mais tempo. Wheein queria lutar. Ela estava convencida de que encontraria a energia novamente. Apenas... Não esta semana. Muita coisa tinha acontecido.
Foi a primeira quinta-feira que Wheein nem teve medo. Ela estava apenas cansada. Ela estava apenas esperando. Pela primeira vez, ela recebeu o demônio. Não... essa não era a palavra... Aceitou a súcubo. Foi isso. Só hoje. Ela não se incomodou em resistir. Era muito esforço.
"Esquecer tudo momentaneamente", era pedir demais. Como ela poderia? Como? Quando o corpo de Solar estava na frente dela novamente. Mesmo que ela soubesse que não era Solar, mesmo que seus olhos não estivessem nem um pouco tão carinhosos e reconfortantes agora... Ainda assim não ajudava. Isso apenas a fez se sentir pior.
- Coitadinha da linda Wheeinie.
Suas mãos estavam em seu rosto, como estiveram dias antes, quando as pontas dos dedos acariciaram a covinha que apareceu quando ela sorriu. A mesma covinha não podia ser vista agora.
O demônio se inclinou, beijando sua testa. Mas parecia zombar da situação.
- Ser rejeitada assim é difícil. - Rejeitada. Essa não era a palavra certa. A palavra fazia parecer que Solar era a vilã. Ela não era. Isso era tudo culpa da criada.
- Você a ama, mas ela não te ama. É uma história de amor trágica. Ela nunca viu você como algo além de uma amiga. A ÚNICA amiga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Withering Gold (WheeSun) by IncognitoShark
Paranormal"Em cada anjo, existe um demônio..." 1860 - Wheein é uma criada que recebe a oferta para trabalhar para Família Kim. Mas o novo emprego parece ser bom demais para ser verdade. Ela não imagina o que a espera na casa dos Kim, muito menos o segredo de...