Capítulo 4 Parley

191 28 2
                                    

Quando Wheein conseguiu, finalmente, dormir já era quase manhã. Ela provavelmente só dormiu pouco mais de uma hora antes de ser acordada por batidas na sua porta, de novo. Ela se sentia como se não dormisse há décadas. Ela imaginou que era assim que Solar se sentia, talvez pior. Lentamente, ela abriu os olhos. O sol já estava brilhando lá fora. Não poderia ser o demônio, certo?

- Wheein? Você está acordada?

Era muito estranho. A voz dela era exatamente igual e, mesmo assim, diferente. Wheein imediatamente percebeu que era Solar. A verdadeira Solar.

- Sim, só um minuto.

No fundo ela esperava não encontrar Solar nessa manhã. Desta forma ela poderia somente deixar um bilhete se despedindo ou algo tipo e dar o fora daquela casa. Mas agora ela teria que enfrentar uma conversa cara a cara. E ela odiava isso. A criada nem se incomodou em colocar um robe desta vez, já que não estava tão frio quanto durante a noite.

No entanto, quando abriu a porta, ela não teve tempo para falar nada. Solar parecia animada. Mesmo com o aspecto fraco e cansado.

- Meus pais estão indo visitar minha avó hoje e não vão voltar até a hora do jantar. Vamos fazer alguma coisa, nos divertir um pouco?

Aquilo partiu o coração de Wheein ainda mais. Como ela iria dizer que estava indo embora da casa?

- Nós deveríamos ir ao mercado e comprar algumas coisas para fazermos um picnic! Vai ser divertido. O clima está bom hoje.

Ela estava certa. Mas Wheein não teve tempo de pensar sobre o assunto. Simplesmente concordou com um aceno de cabeça. Ela iria contar sobre sua decisão à Solar aos poucos. Talvez essa tarefa ficasse mais fácil depois de passarem o dia se divertindo juntas.

- Vamos tomar café da manhã primeiro! – Solar bateu palmas animada. Wheein apenas assentiu novamente.

- Vou só trocar de roupa primeiro. – Com isso, Solar olhou para baixo e continuou encarando o corpo da criada ao dizer:

- Oh, certo, desculpe.

Wheein rapidamente fechou a porta para se trocar, um pouco envergonhada ao se sentir exposta demais sob o olhar da loira. Ela não pôde evitar se perguntar se o demônio estava encarando seu corpo através dos olhos de Solar.

***

Parecia que, com os pais longe, Solar não ligava para a diferença de classes. Wheein preparou o café da manhã como sempre, mas quando ia servir, a filha dos Kim insistiu para ela se sentasse à mesa. A criada nunca, nunca, tinha feito suas refeições com alguém na casa dos Lee. Solar nem ao menos agiu como se isso fosse uma coisa fora do normal. Wheein se sentiu um pouco... emocionada, de verdade. Ao mesmo tempo, a criada se sentiu pior sobre o fato de ser seu último dia naquela casa.

- Oh, Hongbin! Você gostaria de se juntar a nós para um picnic?

A loira perguntou ao rapaz que estava no jardim, elas estavam novamente de braços dados enquanto Wheein ajudava a Kim a andar.

- Eu já tenho um compromisso esta tarde, senhorita Kim. Mas posso me juntar a vocês até a hora de ir embora. 

- Uhmm. Seria um encontro? – Solar mexeu as sobrancelhas brincando e o rapaz somente riu, como se aquilo fosse apenas uma piada. Apesar disso, Wheein viu que as orelhas dele ficaram vermelhas.

***

Um ponto positivo de Hongbin se juntando a elas, era que não seria necessário ir até o mercado andando. Não que a última vez tenha sido horrível, mas Wheein ainda se lembrava da dor no seu ombro. Se ela pudesse evitar senti-la, ela evitaria.

Withering Gold (WheeSun) by IncognitoSharkOnde histórias criam vida. Descubra agora